Temas

Tema

Vontade

21 frases

"

Tudo tem de ser à base de auto-motivação. Nada se faz sem vontade. Antes de mais nada, olhe à sua volta e encontre a sua motivação.

— Ângelo Banze

"

A maior motivação para enfrentar as dificuldades da vida é a vontade de chegar no topo do monte das realizações e comtemplar a vista

— William Rezende

"

Ainda que eu fique cego, escreverei. Ainda que eu fique mudo, escreverei. Até surdo, escreverei. Vou escrever tanto que um dia terei escrito...

— Moises Bertges

"

Deus da floresta, me deixe voltar para ele. É minha única vontade. Meu único desejo.

— A Bela e a Fera

"

Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô.

— Adélia Prado

"

A quem me pergunta se sou pessimista ou otimista, respondo que o meu conhecimento é de pessimista, mas a minha vontade e a minha esperança s...

— Albert Schweitzer

"

O pessimismo é coisa da inteligência, o optimismo da vontade.

— Antônio Gramsci

"

A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós

— Billy Graham

"

O ego é dotado de um poder, de uma força criativa, conquista tardia da humanidade, a que chamamos vontade.

— Carl Jung

"

Quando um homem tem força de vontade, os deuses dão uma ajuda.

— Ésquilo

"

Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.

— Glennon Doyle

"

Todo meu povo se mexe Veja como o ritmo o contagia Eu faço música que entretém Minha música o faz dançar com vontade E ele dança assim

— J Balvin

"

A sua memória é um monstro; você esquece, ela não. Ela é invocada pela sua própria vontade. Você acha que tem uma memória, mas é ela que te...

— John Irving

"

Mas a ambição do homem é tão grande que, para satisfazer uma vontade presente, não pensa no mal que daí a algum tempo pode resultar dela.

— Maquiavel

"

Se não se passou pela obrigação absoluta de obedecer ao desejo do corpo, isto é, se não se passou pela paixão, nada se pode fazer na vida.

— Marguerite Duras

"

De onde em onde, ela punha os olhos sobre mim, denotando uma grande vontade de me adivinhar, e eu fugia deles com medo de me trair.

— Lima Barreto

"

Se a beleza não carece de ambição e escravatura E a alegria permanece e a mocidade me procura Liberdade é quando eu rio na vontade do assobi...

— Moraes Moreira

"

A vontade só leva a mais vontades. Não há limites para o desejo.

— Nicola Yoon

"

A arte é estimulante da vontade de poder

— Nietzsche

"

⁠A justiça que não coloca sua própria vida em risco é apenas um sonho vazio.

— No Guns Life