Temas

Tema

Medos

13 frases

"

Hoje sem inspiração Zero motivação Medos e dúvidas no coração, mas uma certeza; "A depressão não pode ter razão."

— W. De Ribeiro

"

⁠A literatura apela aos nossos medos, aos nossos problemas, à nossa dor.

— A Desordem que Ficou (série)

"

Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles...

— Alice no País das Maravilhas

"

Entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.

— Alice no País das Maravilhas

"

⁠Eu odiava o silêncio. Com ele, eu podia ouvir meus medos muito mais alto.

— Alwyn Hamilton

"

⁠Meus medos ao denunciar eram o investigador e o promotor que assumiriam o caso, pois os dois podem destruir o processo se não o levarem a s...

— Atleta A

"

A filosofia do contente,é uma armadilha de consumo. A existência tem amplitude, que inclue : medos, perdas , dores.

— Contardo Calligaris

"

Temos todos o mesmo destino porque vivemos com os mesmos problemas, medos e tensões. Vivemos os mesmos perigos, e eles são vários: as doença...

— Edgar Morin

"

- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo. - Meus medos? - É. - Eu tenho medo de ser esquecido.

— John Green

"

⁠Acho que as pessoas deveriam ler contos de fadas, porque estamos famintos por uma mitologia que fale sobre nossos medos.

— Sandra Cisneros

"

Os monstros embaixo da cama não eram os maiores , os criaram em mim talvez sejam bem piores

— Letodie

"

Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas...

— Twenty One Pilots

"

As suas desculpas não são mais do que mentiras que os seus medos lhe contaram.

— Robin Sharma