Temas

Tema

Mente

35 frases

"

A motivação para seguir em frente acontece dentro da sua mente!

— Surama Jurdi

"

Não confunda transgressão com liberdade. Transgressão mora na mente e a liberdade habita a alma.

— Ana Beatriz Barbosa Silva

"

Os sentimentos de dor ou prazer são os alicerces da mente"

— António Damásio

"

A mente é um filme sobre o que se passa no corpo e no mundo a sua volta.

— António Damásio

"

A mente do sujeito lutará desesperadamente para criar memórias onde não existem. (Irmãos Lutece)

— BioShock Infinite

"

Yôga é como música: o ritmo do corpo, a melodia da mente e a harmonia da alma criam a sinfonia da vida.

— B.K.S. Iyengar

"

Escrever é uma forma socialmente aceitável de esquizofrenia.

— E.L. Doctorow

"

O teste de uma inteligência de primeira ordem é a capacidade de manter duas ideias opostas na mente ao mesmo tempo e ainda manter a capacida...

— F. Scott Fitzgerald

"

O estudo é a valorização da mente ao serviço da felicidade humana.

— François Guizot

"

Mude, que quando a gente muda o mundo muda com a gente a gente muda o mundo na mudança da mente e quando a mente muda a gente anda pra frent...

— Gabriel O Pensador

"

⁠Se você não controlar o que acontece no seu subconsciente – alguém irá.

— Giulia Be

"

A mente é qual um espelho; colhe pó enquanto reflete; são necessárias as suaves brisas da sabedoria da alma para limpar o pó de nossas ilusõ...

— Helena Blavatsky

"

A arte é a expressão da mente, nossa vida é nossa arte.

— John Lennon

"

Você me tirou do coração E eu não te tirei da mente O álcool não apaga A saudade da gente, amor

— Saia Rodada

"

A percepção não é uma lâmpada que se desliga dentro da cabeça. É uma velinha vacilante que pode facilmente ser soprada.

— Malcolm Gladwel

"

Às vezes os fatos na minha cabeça ficam entediados e decidem dar um passeio na minha boca. Frequentemente isso é um algo ruim.

— Scott Westerfeld

"

A atenção plena não é algo difícil, só precisamos lembrar de praticá-la.

— Sharon Salzberg

"

"Esse é o grande segredo, conhecido de todos os homens cultos de nossa época: pelo pensamento criamos o mundo que nos cerca novo a cada dia....

— Marion Zimmer Bradley

"

Estamos tendo um romance da mente.

— Legion

"

⁠A quem costumeiramente ama A mente ama também

— Linn da Quebrada