Temas

Tema

Regras

19 frases

"

Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.

— Death Note

"

Primeira regra do código: não seja pego.

— Dexter: New Blood

"

Existem leis que nunca podem ser quebradas.

— Era Uma Vez Um Gênio (filme)

"

É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira f...

— Ernest Hemingway

"

Eu segui todas as regras! Por que você não me disse que não havia regras? Isso não é justo!

— Grace and Frankie (série)

"

Os princípios foram feitos para serem violados. Ser humano é também um dever.

— Graham Greene

"

Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!

— Kakashi Hatake

"

O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos

— Kakashi Hatake

"

Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.

— Marilyn Monroe

"

Não é assim que o mundo funciona. Há regras, e elas existem por uma razão. Se você seguir as regras, terá sucesso.

— Little Fires Everywhere

"

⁠Tudo isso é um jogo. Um jogo com regras. E sou eu que faço as regras.

— Lupin (série)

"

A jovem raposa sempre sabe as regras para que possa quebrá-las. Um animal mais velho e sábio aprende as exceções para as regras.

— Teen Wolf

"

Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer qu...

— Terror no Estúdio 666 (filme)

"

Eu não sigo as regras estabelecidas, eu lidero com o coração, não com a cabeça.

— Princesa Diana

"

– Minha comunidade tem muitas regras. – Na música, devemos quebrar regras para nos superarmos.

— Nada Ortodoxa (série)

"

Sei que é sedutor viver num mundo sem regras, mas é uma armadilha.

— Ninguém Tá Olhando (série)

"

- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.

— O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger

"

Vocês e suas leis… Você infringe a lei de vez em quando, não é?

— Lucifer (série)

"

A ideia do jogo não é matar. E não matará. Caso você siga uma regra: não entre em pânico.

— Panic (série)