Tema
Regras
19 frases
Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.
— Death Note
Primeira regra do código: não seja pego.
— Dexter: New Blood
Existem leis que nunca podem ser quebradas.
— Era Uma Vez Um Gênio (filme)
É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira f...
— Ernest Hemingway
Eu segui todas as regras! Por que você não me disse que não havia regras? Isso não é justo!
— Grace and Frankie (série)
Os princípios foram feitos para serem violados. Ser humano é também um dever.
— Graham Greene
Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!
— Kakashi Hatake
O ninja que quebra as regras é como lixo, mas é muito pior quem abandona os seus amigos
— Kakashi Hatake
Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.
— Marilyn Monroe
Não é assim que o mundo funciona. Há regras, e elas existem por uma razão. Se você seguir as regras, terá sucesso.
— Little Fires Everywhere
Tudo isso é um jogo. Um jogo com regras. E sou eu que faço as regras.
— Lupin (série)
A jovem raposa sempre sabe as regras para que possa quebrá-las. Um animal mais velho e sábio aprende as exceções para as regras.
— Teen Wolf
Você acabou de dizer “não” para Dave Grohl? Eu sou uma estrela do rock! Eu consigo o que quero quando eu quero! Tratamento VIP, onde quer qu...
— Terror no Estúdio 666 (filme)
Eu não sigo as regras estabelecidas, eu lidero com o coração, não com a cabeça.
— Princesa Diana
– Minha comunidade tem muitas regras. – Na música, devemos quebrar regras para nos superarmos.
— Nada Ortodoxa (série)
Sei que é sedutor viver num mundo sem regras, mas é uma armadilha.
— Ninguém Tá Olhando (série)
- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.
— O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger
Vocês e suas leis… Você infringe a lei de vez em quando, não é?
— Lucifer (série)
A ideia do jogo não é matar. E não matará. Caso você siga uma regra: não entre em pânico.
— Panic (série)