Temas

Tema

Jogo

17 frases

"

Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é o que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.

— Deuses Americanos

"

É sempre assim. Morre-se. Não se compreende nada. Nunca se tem tempo de aprender. Envolvem-nos no jogo. Ensinam-nos as regras e à primeira f...

— Ernest Hemingway

"

⁠Males que vêm para o bem, amar os que vêm para o bem, amargo os que vêm para o game Queime os que vêm pelos bens, fodam-se todos seus bens

— Froid

"

Sou Gavião fiel de origem louco Nada bobo, não brigo pelo jogo, sou fogo contra fogo Mais vale uma familia e um qualquer no bolso

— Sabotage

"

⁠O tempo me fez ser esperançoso Mas se o nosso fim é o certo, é um círculo vicioso Pão e circo até redescobrirmos tudo E apagará a cultura q...

— Sant (rap)

"

⁠Os peões são peças fascinantes também... Tão pequenos, quase insignificantes, e mesmo assim eles podem derrubar reis. Você não acha isso in...

— Lavie Tidhar

"

A arquitetura é o jogo sábio, correto e magnífico dos volumes dispostos sob a luz.

— Le Corbusier

"

Eu não me considero o melhor, eu me considero apenas mais um jogador. No campo, somos todos iguais quando o jogo começa.

— Lionel Messi

"

Em um cassino, as pessoas aparecem e gastam seu dinheiro alegremente, sem comprar nada. Dinheiro por nada. Esse é o melhor negócio do mundo.

— Stuart Woods

"

Gentileza não vai levar você a lugar nenhum nesse mundo. É humano contra humano em uma partida até a morte.

— Tenku Shinpan: Sem Saída

"

Em todos os meus 21 anos de carreira, houve ocasiões em que fui pichado por jogar mal, mas por parar em campo, jamais.

— Pelé

"

A importância não faz diferença. É confiança, quando a confiança entra no jogo, ela sempre vence. Não importa se é real ou se é tudo fingime...

— Quase 18 (filme)

"

Às vezes, não temos a chance de amar em vida. Mas não significa que o jogo acabou.

— O Clube da Meia-Noite (série)

"

Se a história passada fosse tudo o que importa no jogo, as pessoas mais ricas seriam os bibliotecários.

— Warren Buffett

"

Está vendo estas fichas? Apostei todas em você.

— O Resgate de Ruby (filme)

"

[Sobre o Xadrez] Jogo chinês que aumenta a capacidade de jogar xadrez.

— Millôr Fernandes

"

Quando o amor ou o ódio não participa do jogo, a mulher é jogadora medíocre.

— Nietzsche