Temas

Tema

Desconfiança

78 frases

"

Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas...

— Eliane Azevedo

"

Não acredite em todo mundo que sorrir pra vc!

— Carine

"

⁠Confio em todo mundo! Só não confio no demônio dentro dele,afinal nunca sabemos o que esperar.

— A Casa (filme)

"

Ciúme indicaria que há algo entre nós. E não há nada entre nós.

— A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

"

Harmonia. Paz. É mentira. Tudo o que eles estão dizendo é mentira. Eles vão levar tudo.

— A Rebelião

"

Você acha que eu deveria confiar em você? O que eu ganhei com isso?

— After: Depois da verdade

"

⁠"Não confie em ninguém" - que ideia absurda e paranóica. A confiança não deve ser dada incondicionalmente, mas deve ter a chance de ser con...

— Alex Hirsch

"

⁠Do jeito que o mundo mudou, não é irracional ser cético.

— Alive (2020)

"

Não confio em você. Não importa se estou certa ou errada, só importa que eu sinta isso.

— Até os Ossos (filme)

"

E eu desconfio dos hábitos E eu boto fé no viver ávido

— Boogarins

"

Às vezes, você só precisa contar a verdade às pessoas. Elas não vão acreditar. E deixarão você em paz.

— Benjamin Alire Sáenz

"

Ela queria confiar nele, tentou confiar nele, mas não via como isso era possível, diante de tanta instabilidade. Além do mais, nenhum homem...

— Babi A. Sette

"

Não nos faça questionar sua lealdade de novo, garoto.

— Cowboy Bebop (série)

"

Não confio nos sentimentos - nem nos meus, nem nos dos outros.

— Contardo Calligaris

"

⁠Eu confiei nele. Eu acreditei nele. Mas sabe o que é pior? Parte de mim duvidava dele. Lá no fundo, uma parte minha pensava: “Não pode ser...

— Clickbait (série)

"

⁠Não confio mais nos meus instintos - eles erraram tantas vezes antes - e, portanto, a coisa mais segura a fazer é ficar bem longe.

— Clare Mackintosh

"

Há quanto tempo isso vem acontecendo? Você está aprontando comigo Enquanto me chama de amor Há quanto tempo isso vem acontecendo? Você está...

— Charlie Puth

"

Hoje em dia tá cada vez mais difícil acreditar quando te pedem alguma coisa. A boca diz uma coisa, mas a energia diz outra.

— Carlinhos Maia

"

Cara de malandro Chamando as atenções Olhar desconfiado Segundas intenções

— Dalsin

"

Não é que eu seja solitário. Conheço a estupidez humana e não quero me contagiar. (L)

— Death Note