Tema
Oração
19 frases
Toda oração sincera é ouvida por Deus! Toda fé real chama a atenção de Deus!
— Cleubi Takizawa
Sim, é incrível Estou fazendo uma oração Para os corações desesperados esta noite.
— Aerosmith
Sou Ester, sou estrela que brilha na escuridão Dócil e submissa sou sábia, sou mãe da nação Poderosa em Deus com jejum e oração Coroada, esc...
— Ana Paula Valadão
A guerra mais eficiente contra o pecado é orar para que não tenhamos de lutar contra tentações desnecessárias.
— Bruce Wilkinson
Galera, na boa? Rezem. Sei lá, do jeito de vocês. Falem com Deus, mas falem de verdade!
— Carlinhos Maia
Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das ins...
— Carl Gustav Jung
Sussurros que não podem ser expressos em palavras são freqüentemente orações que não podem ser recusadas
— C. H. Spurgeon
Se uma igreja não ora, ela está morta.
— C. H. Spurgeon
Deus sempre abre caminhos para homens de oração.
— David Wilkerson
Cada obreiro devia fazer sua petição a Deus pelo batismo diário do Espírito. (Atos dos Apóstolos p. 50)
— Ellen G. White
Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz.
— São Francisco de Assis
Deus exige o melhor que temos para oferecer, aquilo que é mais precioso para nós.
— Ken Follett
Deus salve a todos nós Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis
— Linkin Park
"Para qual deus você reza, pedindo para me esquecer?"
— Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente
Deus não pode ser surpreendido mas Ele pode ter o coração movido. Você pode mover o coração de Deus. E o que muitos não entendem é o QUANTO...
— Priscilla Alcantara
As blasfémias proferidas em estado de angústia valem o mesmo que as orações.
— R. Hodgson
Quando o mundo empurra-o de joelhos, você está na posição perfeita para orar.
— Rumi
Querido Deus, se você existe, por favor, não tire mais nada e não dê mais nada.
— Weathering With You
Enquanto tivermos problemas não resolvidos, desejos não realizados e uma semente de mostarda de fé temos tudo aquilo de que precisamos para...
— John Ortberg