Temas

Tema

Oração

19 frases

"

Toda oração sincera é ouvida por Deus! Toda fé real chama a atenção de Deus!

— Cleubi Takizawa

"

Sim, é incrível Estou fazendo uma oração Para os corações desesperados esta noite.

— Aerosmith

"

Sou Ester, sou estrela que brilha na escuridão Dócil e submissa sou sábia, sou mãe da nação Poderosa em Deus com jejum e oração Coroada, esc...

— Ana Paula Valadão

"

A guerra mais eficiente contra o pecado é orar para que não tenhamos de lutar contra tentações desnecessárias.

— Bruce Wilkinson

"

Galera, na boa? Rezem. Sei lá, do jeito de vocês. Falem com Deus, mas falem de verdade!

— Carlinhos Maia

"

Minha mãe me ensinara uma oração que repetia todas as noites, de bom grado, pois isso me dava um certo sentimento de conforto diante das ins...

— Carl Gustav Jung

"

Sussurros que não podem ser expressos em palavras são freqüentemente orações que não podem ser recusadas

— C. H. Spurgeon

"

Se uma igreja não ora, ela está morta.

— C. H. Spurgeon

"

⁠Deus sempre abre caminhos para homens de oração.

— David Wilkerson

"

Cada obreiro devia fazer sua petição a Deus pelo batismo diário do Espírito. (Atos dos Apóstolos p. 50)

— Ellen G. White

"

Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz.

— São Francisco de Assis

"

Deus exige o melhor que temos para oferecer, aquilo que é mais precioso para nós.

— Ken Follett

"

Deus salve a todos nós Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis

— Linkin Park

"

⁠"Para qual deus você reza, pedindo para me esquecer?"

— Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente

"

Deus não pode ser surpreendido mas Ele pode ter o coração movido. Você pode mover o coração de Deus. E o que muitos não entendem é o QUANTO...

— Priscilla Alcantara

"

As blasfémias proferidas em estado de angústia valem o mesmo que as orações.

— R. Hodgson

"

Quando o mundo empurra-o de joelhos, você está na posição perfeita para orar.

— Rumi

"

Querido Deus, se você existe, por favor, não tire mais nada e não dê mais nada.

— Weathering With You

"

Enquanto tivermos problemas não resolvidos, desejos não realizados e uma semente de mostarda de fé temos tudo aquilo de que precisamos para...

— John Ortberg