Tema
Desejo
188 frases
O desejo é a mola propulsora que proporciona a motivação necessária para o vislumbre visionário do que queremos ter, ou onde queremos chegar...
— Gilliard Oliveira de Souza
O conhecimento é o que fazer e porque fazer. A habilidade é o como fazer. O desejo é a motivação, o querer fazer.
— Darci Lourenção
Deus da floresta, me deixe voltar para ele. É minha única vontade. Meu único desejo.
— A Bela e a Fera
Cada sílaba que saía da boca dele flertava comigo.
— A Culpa é das Estrelas
Até onde eu saiba, há apenas duas emoções que mantêm o mundo girando. Uma delas é o desejo. E a outra é o medo.
— A descoberta das bruxas (série)
Cansei de me contentar com a metade. Eu quero tudo!
— A Escola do Bem e do Mal (filme)
Todo beijo tem seu preço.
— A Escola do Bem e do Mal (filme)
Enquanto não puder tê-la, eu a imaginarei aqui. Seu cheiro, seu cabelo, o sorriso lento de lado quando digo algo que a diverte. Querida, nu...
— A Última Carta de Amor (filme)
Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.
— A Última Carta de Amor (filme)
A inveja é como se a sua pele estivesse queimando. E a pomada fosse a pele de outra pessoa.
— Alexander Chee
Para ver o rosto dele de novo, eu faria absolutamente qualquer coisa.
— Alice and Zouroku
Sou o sonho de tua esperança, Tua febre que nunca descansa, O delírio que te há-de matar!
— Álvares de Azevedo
Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso, Tua cabeça enlouqueço, faço ela rodar!
— Ana Carolina
Ai, que enjoo me dá o açúcar do desejo.
— Ana Cristina Cesar
Ensaio no espelho pra tentar ligar Invento mil acasos pra te esbarrar por aí Não sei o que eu faço, eu quero mais Eu quero mais de ti
— Anavitória
Eu queria ser como ele? Eu queria ser ele? Ou só queria tê-lo? Ou “ser” e “ter” são verbos imprecisos no emaranhado do desejo...
— André Aciman
Eu to querendo, louca, tonta, doida pra te ter. Me agarra, pega mas só se for pra valer.
— Anitta
Estudos têm demonstrado que as pessoas mais bem-sucedidas tomam decisões depressa porque não têm dúvidas a respeito dos seus valores e do qu...
— Anthony Robbins
Ele escreve. O seu desejo é o desejo de tornar habitável o deserto.
— António Ramos Rosa
Tu estás livre e eu estou livre E há uma noite para passar Por que não vamos unidos Por que não vamos ficar Na aventura dos sentidos
— António Variações