Temas

Tema

Crime

123 frases

"

Roubar não é difícil, só carece de motivação...

— Alessandro Lo-Bianco

"

Se mentir para o seu parceiro romântico é um crime, todo mundo deveria estar na cadeia.

— A Vizinha da Mulher na Janela (série)

"

Misericórdia para com os culpados é crueldade para com os inocentes

— Adam Smith

"

Quem me assassinou para que eu seja tão doce??

— António Lobo Antunes

"

Apenas lembre, garoto: você pode recuperar mais rapidamente um milhão de dólares roubados do que uma palavra que você já disse.

— Arthur Miller

"

Criminosos fogem, pessoas saem feridas. É parte do trabalho. Mas se não se permitir um descanso, não será útil para ninguém. Porque estará m...

— Brooklyn Nine-Nine

"

Há duas coisas que espreitam nos lugares escuros e sombrios de nossa bela cidade: vermes e segredos. Deixo a seu cargo, querido leitor, deci...

— Bridgerton (série)

"

O assassino perfeito não tem amigos. Somente alvos.

— Brent Weeks

"

Para viver fora da lei, você precisa ser honesto.

— Bob Dylan

"

Então… vocês querem que eu entre no inferno, me aproxime de um demônio e pergunte a ele, informalmente: "Onde você enterrou 13 corpos?"

— Black Bird (série)

"

O crime te chama rapaz Não se entregue de vez, negue de vez Não seja burro igual meu pai Que não viu a coisa mais inteligente que fez...

— BK'

"

O destino é cego, e o raio que fulmina sobre a cabeça do culpado também às vezes debruça sobre o lodo o lírio puro da inocência e da virtude...

— Bernardo Guimarães

"

Três pessoas são capazes de guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas.

— Benjamin Franklin

"

⁠Você tem talento. Se tem o instinto assassino necessário é que é a questão.

— Cruella (filme)

"

Rasgando seu corpo, a queima roupa, bala de A.K

— Costa Gold

"

As palavras, às vezes, feriam segredos e escorregavam pela ladeira abaixo parando lá na delegacia.

— Conceição Evaristo

"

A finalidade das penas não é atormentar e afligir um ser sensível (...) O seu fim (...) é apenas impedir que o réu cause novos danos aos seu...

— Cesare Beccaria

"

Cada delito embora privado, ofende a sociedade, mas nem todo delito procura sua destruição imediata

— Cesare Beccaria

"

As Leis que proíbem o porte de armas, desarmam apenas aqueles que não são inclinados nem determinados a cometer crimes.

— Cesare Beccaria

"

⁠O cidadão de bem dá um tiro do bem Com sua arma do bem no suspeito do mal Que não matou ninguém e não roubou ninguém Mas adivinha quem é o...

— Cesar MC