Tema
Potencial
26 frases
A motivação faz com que as pessoas trabalhem com todo seu potencial, e para motivá-las, acredite neste potencial.
— Conrado Iglésias
Quando a vontade de vencer é maior do que o medo de perder, é sinal de que sua motivação funciona e seu potencial acontece.
— Fagner Gouveia
Eles nos assistiram queimar antes que achássemos que poderíamos ser o que somos, antes que achássemos que seríamos capazes de qualquer coisa...
— Amanda Lovelace
Sem esforço, seu talento nada mais é do que potencial desperdiçado. Sem esforço, sua habilidade nada mais é do que o que você poderia ter fe...
— Angela Duckworth
Você não é apenas um homem. Eu acho que há muito mais em você do que parece.
— Animais Fantásticos e Onde Habitam
A mente é o limite. Enquanto a mente puder imaginar o fato de que você pode fazer algo, você pode fazê-lo. Desde que você realmente acredite...
— Arnold Schwarzenegger
Nada é impossível. A própria palavra sussurra: 'Eu sou possível'.
— Audrey Hepburn
Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incríve...
— Black Clover
Sem disciplina, o talento não serve pra nada.
— Cristiano Ronaldo
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.
— Clarice Lispector
“Haverá eterna perda por todo conhecimento e capacidade não alcançados, que poderíamos ter ganho.”
— Ellen G. White
Você pode ser pobre, seus sapatos podem estar rasgados, mas sua mente é um palácio.
— Frank McCourt
O talento limita-se a indicar a profundidade do caráter numa certa direção.
— Henry David Thoreau
Não se preocupe com suas falhas, no que tentou fazer, mas no que ainda é possível realizar.
— João Paulo II
O poder da imaginação nos torna infinitos.
— John Muir
Liderança é a capacidade de influenciar os outros a liberar seu poder e potencial de forma a impactar o bem maior.
— Ken Blanchard
Você só tem 25 anos. Você tem uma vida inteira pela frente.
— Só Se For Por Amor (série)
Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.
— Louis Pasteur
Todos precisam ser valorizados. Todos têm potencial para dar algo em troca.
— Princesa Diana
Se algo é possível para qualquer outro homem, também é possível pra você.
— Princípio do Estoicismo