Temas

Tema

Potencial

26 frases

"

A motivação faz com que as pessoas trabalhem com todo seu potencial, e para motivá-las, acredite neste potencial.

— Conrado Iglésias

"

Quando a vontade de vencer é maior do que o medo de perder, é sinal de que sua motivação funciona e seu potencial acontece.

— Fagner Gouveia

"

Eles nos assistiram queimar antes que achássemos que poderíamos ser o que somos, antes que achássemos que seríamos capazes de qualquer coisa...

— Amanda Lovelace

"

Sem esforço, seu talento nada mais é do que potencial desperdiçado. Sem esforço, sua habilidade nada mais é do que o que você poderia ter fe...

— Angela Duckworth

"

Você não é apenas um homem. Eu acho que há muito mais em você do que parece.

— Animais Fantásticos e Onde Habitam

"

A mente é o limite. Enquanto a mente puder imaginar o fato de que você pode fazer algo, você pode fazê-lo. Desde que você realmente acredite...

— Arnold Schwarzenegger

"

Nada é impossível. A própria palavra sussurra: 'Eu sou possível'.

— Audrey Hepburn

"

Quem vai ter pena de você? Você não conseguiu achar um método diferente para levar as pessoas a te reconhecer? Você tem um poder tão incríve...

— Black Clover

"

Sem disciplina, o talento não serve pra nada.

— Cristiano Ronaldo

"

O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.

— Clarice Lispector

"

“Haverá eterna perda por todo conhecimento e capacidade não alcançados, que poderíamos ter ganho.”

— Ellen G. White

"

Você pode ser pobre, seus sapatos podem estar rasgados, mas sua mente é um palácio.

— Frank McCourt

"

O talento limita-se a indicar a profundidade do caráter numa certa direção.

— Henry David Thoreau

"

Não se preocupe com suas falhas, no que tentou fazer, mas no que ainda é possível realizar.

— João Paulo II

"

O poder da imaginação nos torna infinitos.

— John Muir

"

⁠Liderança é a capacidade de influenciar os outros a liberar seu poder e potencial de forma a impactar o bem maior.

— Ken Blanchard

"

Você só tem 25 anos. Você tem uma vida inteira pela frente.

— Só Se For Por Amor (série)

"

Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.

— Louis Pasteur

"

Todos precisam ser valorizados. Todos têm potencial para dar algo em troca.

— Princesa Diana

"

Se algo é possível para qualquer outro homem, também é possível pra você.

— Princípio do Estoicismo