Temas

Tema

Cansaço

30 frases

"

Sem motivação para fazer mais nada. Gostaria de ficar na cama e dormir por uns dois meses.

— Rafael Di Souza

"

Me manter motivada é exaustivo. Estou cansada disso.

— A Lição (The Glory)

"

Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.

— Adoráveis Mulheres

"

Não aguento mais Você quer me quebrar Suas alucinações estão se tornando A razão para construir você

— Aespa (K-pop)

"

Jamais demonstre qualquer emoção.

— Agatha Christie

"

Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.

— Aggretsuko

"

Mas a vida é uma só, e antes que você se dê conta, seu coração se cansa e, quanto ao seu corpo, chega um momento em que ninguém mais olha pa...

— André Aciman

"

Acho que tenho uma interpretação muito livre de trabalho, porque penso que estar vivo já dá tanto trabalho que não queremos fazer mais nada.

— Andy Warhol

"

Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.

— Andy Warhol

"

Não me lembro de quais eu machuquei. É que estou… tão cansado o tempo todo. Vivo cansado, sabe? E triste.

— Black Bird (série)

"

Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado Mas eu esperei por você se você for, se você for Então deixe-me aqui sozinho,...

— Coldplay

"

A vergonha na cara, caráter como dilema, Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema. Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema,...

— Dalsin

"

Estamos exaustos e correndo. Exaustos e correndo. Exaustos e correndo. E a má notícia é que continuaremos exaustos e correndo, porque exaust...

— Eliane Brum

"

Pobre daquele que está cansado de tudo, porque tudo e todos estão sempre certamente cansados dele.

— G. K. Chesterton

"

Eu aprendi tanto sobre o mundo que decidi me retirar dele.

— Jeff Vandermeer

"

⁠E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de d...

— Mães Paralelas (Madres Paralelas)

"

Tudo que foi prazer torna-se um fardo quando não mais o desejamos.

— Marcel Proust

"

Eu paro de me escutar, porque, para dizê-lo curto e grosso, eu canso a mim mesma

— Markus Zusak

"

Tal é o prazer e a dor... saem de um tronco único porque têm uma só e mesma base, eis que cansaço e dor são a base do prazer e os prazeres v...

— Leonardo da Vinci

"

Se sou culpado de achar tudo isso incrivelmente tedioso? Sim.

— Loki (série)