Tema
Cansaço
30 frases
Sem motivação para fazer mais nada. Gostaria de ficar na cama e dormir por uns dois meses.
— Rafael Di Souza
Me manter motivada é exaustivo. Estou cansada disso.
— A Lição (The Glory)
Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.
— Adoráveis Mulheres
Não aguento mais Você quer me quebrar Suas alucinações estão se tornando A razão para construir você
— Aespa (K-pop)
Jamais demonstre qualquer emoção.
— Agatha Christie
Todas as células do meu corpo estão me dizendo para ficar na cama.
— Aggretsuko
Mas a vida é uma só, e antes que você se dê conta, seu coração se cansa e, quanto ao seu corpo, chega um momento em que ninguém mais olha pa...
— André Aciman
Acho que tenho uma interpretação muito livre de trabalho, porque penso que estar vivo já dá tanto trabalho que não queremos fazer mais nada.
— Andy Warhol
Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.
— Andy Warhol
Não me lembro de quais eu machuquei. É que estou… tão cansado o tempo todo. Vivo cansado, sabe? E triste.
— Black Bird (série)
Eu estava assustado, estava assustado, cansado e despreparado Mas eu esperei por você se você for, se você for Então deixe-me aqui sozinho,...
— Coldplay
A vergonha na cara, caráter como dilema, Trampo em cima de trampo, cansaço vem sem problema. Melhor pra nossa 'quebra' umas mina de esquema,...
— Dalsin
Estamos exaustos e correndo. Exaustos e correndo. Exaustos e correndo. E a má notícia é que continuaremos exaustos e correndo, porque exaust...
— Eliane Brum
Pobre daquele que está cansado de tudo, porque tudo e todos estão sempre certamente cansados dele.
— G. K. Chesterton
Eu aprendi tanto sobre o mundo que decidi me retirar dele.
— Jeff Vandermeer
E eu ouço e não posso gritar, mas sigo em frente, com a boca cheia de veneno e com uma vontade enorme de fugir, de tirar meus sapatos, de d...
— Mães Paralelas (Madres Paralelas)
Tudo que foi prazer torna-se um fardo quando não mais o desejamos.
— Marcel Proust
Eu paro de me escutar, porque, para dizê-lo curto e grosso, eu canso a mim mesma
— Markus Zusak
Tal é o prazer e a dor... saem de um tronco único porque têm uma só e mesma base, eis que cansaço e dor são a base do prazer e os prazeres v...
— Leonardo da Vinci
Se sou culpado de achar tudo isso incrivelmente tedioso? Sim.
— Loki (série)