Tema
Igualdade
151 frases
A motivação surge quando você olha para coisas inadmissíveis, desumanas e tristes, que poderiam ser diferentes se alguém lutasse em prol dis...
— Marieli Bottega
Você merece uma boa escola. E merece conhecer crianças que te aceitem. Jamais pense que você não merece uma chance.
— A Misteriosa Sociedade Benedict
Não me ajoelho perante ninguém.
— Adão Negro (filme)
Para mim é evidente: o amor aproxima as pessoas e ficamos todos do mesmo tamanho.
— Afonso Cruz
"Tudo o que eu realmente quero é um pouco de justiça."-Alanis Morissette
— Alanis Morissette
Quanto mais consciência social você tem, melhor é o trabalho que você faz.
— Ali Wong
Sendo rico ou pobre, com notas boas ou ruins, todos são iguais em acidentes.
— All Of Us Are Dead (série)
Nós nascemos pra poder viver incluído, e não viver desassociado.
— AmarElo: É Tudo pra Ontem
A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu...
— AmarElo: É Tudo pra Ontem
Sinto que há algo programado em mim desde que nasci que me faz lutar pelos mais fracos.
— Amor Garantido (filme)
Você defende as pessoas todos os dias. Alguém tem que te apoiar.
— Amor Garantido (filme)
Pergunto a todos a quem essa lei protege. A nós... ou a eles?
— Animais Fantásticos e Onde Habitam
Todos os homens do mundo na medida em que se unem entre si em sociedade, trabalham, lutam e melhoram a si mesmos.
— Antônio Gramsci
No final, todas nós, ricas ou pobres, queríamos o mesmo: ser livres.
— As Telefonistas
Sabe o que é o amor? Ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos. Apenas se sente, apenas se ama.
— Bruno Mars
Orgulho é manter sua cabeça erguida quando todos ao seu redor se inclinam. Coragem é o que leva você a fazer isso.
— Bryce Courtenay
Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.
— Bob Marley
Quando os negros se unirem, os brancos e os chineses também o farão. Mas é preciso que os negros façam isso primeiro.
— Bob Marley
Uma coisa que quero ensinar para meus filhos é Ter sensibilidade para com outras pessoas. Quero ensiná-los a não serem esses machões que exi...
— Billie Joe Armstrong
- Mas, senhora, apesar de tudo isso, que sou eu mais do queuma simples escrava? Essa educação, que me deram, e essa beleza, que tanto me gab...
— Bernardo Guimarães