Tema
Brilho
24 frases
O segredo da motivação está em como você extrai o brilho que você tem no coração para acender a luz da humanidade, iluminando a vida das pes...
— Fagner Gouveia
como eu não tinha mais minhas asas usava umas falsas cobertas de glitter dourado.
— Amanda Lovelace
A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.
— Blade Runner: O Caçador de Androides
Vendemos sonhos, imaginação e brilho.
— Barbie (2023)
A dureza de um diamante faz parte da sua utilidade, mas o seu verdadeiro valor está na luz que brilha através dele.
— B.K.S. Iyengar
Ei você Que brilha na escuridão Perdido na confusão Baila comigo essa canção
— Caio Prado
Se minha estrela não brilhar, eu passo lustrador.
— Dadá Maravilha
Procura a maravilha. Onde um beijo sabe a barcos e bruma. No brilho redondo e jovem dos joelhos. Na noite inclinada de melancolia. Procu...
— Eugénio de Andrade
Mesmo na escuridão, os diamantes ainda brilham.
— Garota de Fora
Se a culpa é da lua Quando ela acender Vai brilhar somente Para mim e para você
— Ivete Sangalo
A alma dele pode ser um sol. Eu nunca conheci alguém que tivesse um sol como alma.
— Jandy Nelson
A diferença entre as lembranças falsas e as verdadeiras é a mesma que existe entre as jóias: as falsas sempre parecem mais brilhantes e reai...
— Salvador Dalí
Eu não gosto de estar no escuro onde as estrelas não brilham.
— Kiran Millwood Hargrave
E, agora, estou apenas a tentar mudar o mundo, uma lantejoula de cada vez.
— Lady Gaga
- Está tão escuro agora, eu não consigo ver nenhuma luz à minha volta. - É porque a luz está vindo de você. Você não consegue vê-la, mas tod...
— Lang Leav
Por mais vasta que seja a escuridão, devemos fornecer nossa própria luz.
— Stanley Kubrick
As sombras não pareciam tão escuras. Não com meu sol particular me fazendo companhia.
— Stephenie Meyer - Lua Nova
Todas as pessoas brilham, se tiverem a luz certa. Para algumas são os holofotes da Broadway, para outras, o candeeiro de uma secretária.
— Susan Cain
Nada ofusca o brilho de um menino que nasceu pra usar ouro E não ferro quadriculado
— Mc Kevin (funk)
Quando me levantei, o Sol Estava brilhando muito Tudo havia mudado Incluindo meus sentimentos por você
— NCT Dream