Temas

Tema

Decepção

101 frases

"

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

— Chrystiano Lyra

"

Eu sempre o defendi. E mesmo depois de tudo que fiz por você, me apunhala pelas costas.

— A Casa do Dragão (série)

"

É como chuva no dia do seu casamento É uma passagem de graça, quando você já pagou É o bom conselho que você não aceitou E quem teria imagin...

— Alanis Morissette

"

Toda a infelicidade dos homens nasce da esperança.

— Albert Camus

"

Toda a infelicidade dos homens provém da esperança.

— Albert Camus

"

Sabíamos que não seríamos libertadas. Sonhar levava à decepção, e a decepção a um tipo de depressão que não era fácil de curar. Melhor ficar...

— Alexandra Bracken

"

⁠É duro criar uma expectativa, né? E se deparar com a realidade...

— Amiga do Inimigo (filme)

"

E eu pensando que tudo iria melhorar com o tempo.

— Amy Winehouse

"

⁠Tanta gente por aí Tanto coração pra brincar Você escolheu o meu Você vai se machucar

— Ana Pérola

"

⁠As pessoas enxergam o que desejam, independente da verdade. Quantas vezes você vai insistir no erro?

— Anne with an E

"

⁠Esse cara não é bom pro meu coração.

— Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)

"

Nos transformamos em uma versão de nós mesmos que não parecia tão boa quanto havia sido anunciado...

— Ashley Audrain

"

Se existe uma verdade mutável na vida é que com frequência ela é mais cruel do que justa e raramente oferece uma oportunidade para encontrar...

— Arrow

"

"E no brilho de uma pedra falsa Dei amor a quem não merecia Eu pensei que era uma joia rara Era bijuteria."

— Bruno e Marrone

"

Eu não consigo acreditar que me apaixonei por um coração tão enegrecido...

— Bullet For My Valentine

"

Triste quem ama, cego quem se fia.

— Bocage

"

Qual dos de nós vai se render primeiro, fugir primeiro Dizer que ama ou odeia primeiro Só o medo da decepção já é um tiro certeiro

— BK'

"

Se eu minto para mim, imagina pra você, meu bem

— Baco Exu do Blues

"

⁠Eu confiei nele. Eu acreditei nele. Mas sabe o que é pior? Parte de mim duvidava dele. Lá no fundo, uma parte minha pensava: “Não pode ser...

— Clickbait (série)

"

Eu nunca entendi exatamente o que as garotas viam nesse tipo de cara [bad boys]. Provavelmente eles só levam a um coração partido ou um gran...

— Clara Savelli