Tema
Perdão
177 frases
A melhor borracha que apaga o mau ressentimento do coração se chama #perdão
— Cleubi Takizawa
O perdão tem um poder na limpeza, Limpa mais que a soda e o sabão em pó!
— Cleubi Takizawa
ao olhar, veja com os olhos de Deus os olhos de Deus não tem condenação e não carrega o julgo!
— Cleubi Takizawa
Pra este domingo eu desejo: amar sem restrição, perdoar de coração e semear palavras de motivação.
— Scheila F. Scisloski
Regra número 7: você sempre tem que perdoar seu melhor amigo se ele te der um sorvete.
— A Barraca do Beijo
Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.
— A Cidade do Sol
Eu queria poder ser perdoada. Eu queria muito poder ser perdoada. Eu quero voltar. Quero fazer de novo. Quero fazer diferente. E não consigo...
— A Mulher na Janela (filme)
Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.
— After: Depois da verdade
Sem ressentimentos, afinal, eu sou ótimo em perdoar... Só não sou bom em esquecer.
— Alerta Vermelho (filme)
Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio
— Alexander Pope
Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha sobre você.
— Alexander Supertramp
Uma mãe perdoa sempre: veio ao mundo para isso.
— Alexandre Dumas
Pedir perdão é assentar o terreno para futuras ofensas.
— Ambrose Bierce
As pessoas mudam, e todo mundo merece uma nova chance.
— Amiga do Inimigo (filme)
Que Deus perdoe aqueles que não se alegram com a felicidade alheia.
— Ana Beatriz Barbosa Silva
Não podemos culpar alguém para sempre por um ato menos honroso, depois de uma vida de grande integridade, apenas por causa de um momento de...
— Andrea Camilleri
As pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas.
— Angie Thomas
Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.
— Anne Lamott
Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.
— Anthony Burgess
Faltas expiadas valem mais do que virtudes não praticadas.
— Antônio Callado