Temas

Tema

Perdão

177 frases

"

A melhor borracha que apaga o mau ressentimento do coração se chama #perdão

— Cleubi Takizawa

"

O perdão tem um poder na limpeza, Limpa mais que a soda e o sabão em pó!

— Cleubi Takizawa

"

ao olhar, veja com os olhos de Deus os olhos de Deus não tem condenação e não carrega o julgo!

— Cleubi Takizawa

"

Pra este domingo eu desejo: amar sem restrição, perdoar de coração e semear palavras de motivação.

— Scheila F. Scisloski

"

Regra número 7: você sempre tem que perdoar seu melhor amigo se ele te der um sorvete.

— A Barraca do Beijo

"

Só há uma coisa na vida que precisamos aprender, e ninguém ensina isso nas escolas. A capacidade de suportar.

— A Cidade do Sol

"

Eu queria poder ser perdoada. Eu queria muito poder ser perdoada. Eu quero voltar. Quero fazer de novo. Quero fazer diferente. E não consigo...

— A Mulher na Janela (filme)

"

Você pode ser capaz de esquecer tudo o que ele fez, mas eu não. Eu não esqueci de nada.

— After: Depois da verdade

"

Sem ressentimentos, afinal, eu sou ótimo em perdoar... Só não sou bom em esquecer.⁠

— Alerta Vermelho (filme)

"

Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio

— Alexander Pope

"

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha sobre você.

— Alexander Supertramp

"

Uma mãe perdoa sempre: veio ao mundo para isso.

— Alexandre Dumas

"

Pedir perdão é assentar o terreno para futuras ofensas.

— Ambrose Bierce

"

⁠As pessoas mudam, e todo mundo merece uma nova chance.

— Amiga do Inimigo (filme)

"

Que Deus perdoe aqueles que não se alegram com a felicidade alheia.

— Ana Beatriz Barbosa Silva

"

Não podemos culpar alguém para sempre por um ato menos honroso, depois de uma vida de grande integridade, apenas por causa de um momento de...

— Andrea Camilleri

"

As pessoas cometem erros, e você tem que decidir se os erros são maiores do que seu amor por elas.

— Angie Thomas

"

Não perdoar é como beber veneno de rato e depois esperar que o rato morra.

— Anne Lamott

"

Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.

— Anthony Burgess

"

Faltas expiadas valem mais do que virtudes não praticadas.

— Antônio Callado