Temas

Tema

Autossabotagem

34 frases

"

Fazer o que não queremos nos afeta muito e não gera motivação.

— Darci Lourenção

"

Um dos sentimentos conflitantes mais estranhos é a sensação de querer estar errada. Isso vai contra a natureza humana.

— À Segunda Vista (filme)

"

Você pode ter desculpas ou resultados. Não os dois.

— Alerta Vermelho (filme)

"

Confio nos meus dentes, e esses mesmo me mordem a língua!

— Aluísio Azevedo

"

O inimigo de um amor nunca vem de fora, não é homem ou mulher, é o que falta em nós mesmos.

— Anaïs Nin

"

Há muitas pessoas vivendo numa prisão imaginária, são os prisioneiros de suas próprias mentes, ali jogados pelas limitações impostas a sí me...

— Andrew Carnegie

"

Nada no mundo é mais comum do que pessoas malsucedidas com talento. Saia de casa antes que você encontre uma razão para ficar.

— Banksy

"

A quem busca o impossível justo é que até o possível se lhe negue.

— Cervantes

"

Tudo o que você disser contra si próprio será usado contra você mesmo!

— Cabras da Peste (filme)

"

A única pessoa que pode me puxar para baixo sou eu mesmo e eu não vou me permitir fazer isso novamente.

— C. JoyBell C.

"

Quando se culpa os outros, renuncia-se a capacidade de mudar.

— Douglas Adams

"

Nós fortalecemos tudo aquilo que combatemos, enquanto todas as coisas a que resistimos persistem.

— Eckhart Tolle

"

Nós preferimos culpar a natureza pelas coisas que não gostamos em nós mesmos do que dar crédito a ela pelas coisas que gostamos.

— Frans de Waal

"

Eu não aprendo. Tenho esse defeito. (Peter Quill)

— Guardiões da Galáxia

"

“Ter pena de si próprio é o seu pior inimigo, e se continuar nunca conseguirá alcançar nada no mundo”

— Helen Keller

"

"Quem derruba a gente é a gente mesmo."

— Ivete Sangalo

"

Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importan...

— Jim Morrison

"

⁠Se sonhar grande dá o mesmo trabalho que sonhar pequeno, por que vou sonhar pequeno?

— Jorge Paulo Lemann

"

É necessário muito menos coragem para se prender ao passado do que para encarar o futuro.

— Sandra Brown

"

Uma pessoa que quebra uma promessa se diminui. É como perder um dedo. Pior do que ficar paralisada, que é apenas físico. Quem não respeita a...

— Ken Follett