Temas

Tema

Moda

203 frases

"

Não há melhor motivação que uma gostosa bem posicionada...

— Baudelaire Guinevere

"

Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom sen...

— SLC

"

Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito qu...

— Hobtuzo

"

Os maiores modeladores não se limitam a introduzir a originalidade no mundo. Eles criam culturas que deflagram a originalidade nos outros.

— Adam Grant

"

A falta de modéstia é falta de senso comum.

— Alexander Pope

"

Estilo é plagiar a si mesmo.

— Alfred Hitchcock

"

Usar roupas é uma construção social sem nenhuma justificativa biológica.

— Alice in Borderland

"

Que bom se eu fosse uma diva. Daquelas bem dadivosas.

— Ana Carolina

"

Só tem caprichos É mais e mais diária – e não se perde no meio de tanta e tamanha Companhia

— Ana Cristina Cesar

"

Eu quero morrer de jeans.

— Andy Warhol

"

É certo fazer algo apenas porque todas as outras pessoas estão fazendo?

— Anthony Doerr

"

Não é sempre que vejo uma mulher com um vestido de noiva destruído. Estou curioso.

— Apenas diga sim (filme)

"

Como descubrir se uma mulher eh bonita . Faça um coque nela e veja se ela continua bonita se continuar sim se não o cabelo dela eh o que a f...

— Ariana Grande

"

“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina preci...

— Avril Lavigne

"

“A tentação do momento é a aparência sem conteúdo.”

— Brennan Manning

"

Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste. (Geum J...

— Boys Over Flowers

"

O corpo humano foi feito pra ser visto. Admirado e desejado. Não escondido como uma ferida feia e infeccionada.

— Blonde (filme)

"

⁠Quando não existem limites, você pode soltar a criatividade.

— BLACKPINK: Light Up The Sky

"

Mamãe dizia: "você é uma menina bonita" O que você pensa, não importa Escove seu cabelo, corrija os dentes O que você veste é o que importa

— Beyoncé

"

Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa.

— Bernard Fontenelle