Tema
Moda
203 frases
Não há melhor motivação que uma gostosa bem posicionada...
— Baudelaire Guinevere
Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom sen...
— SLC
Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito qu...
— Hobtuzo
Os maiores modeladores não se limitam a introduzir a originalidade no mundo. Eles criam culturas que deflagram a originalidade nos outros.
— Adam Grant
A falta de modéstia é falta de senso comum.
— Alexander Pope
Estilo é plagiar a si mesmo.
— Alfred Hitchcock
Usar roupas é uma construção social sem nenhuma justificativa biológica.
— Alice in Borderland
Que bom se eu fosse uma diva. Daquelas bem dadivosas.
— Ana Carolina
Só tem caprichos É mais e mais diária – e não se perde no meio de tanta e tamanha Companhia
— Ana Cristina Cesar
Eu quero morrer de jeans.
— Andy Warhol
É certo fazer algo apenas porque todas as outras pessoas estão fazendo?
— Anthony Doerr
Não é sempre que vejo uma mulher com um vestido de noiva destruído. Estou curioso.
— Apenas diga sim (filme)
Como descubrir se uma mulher eh bonita . Faça um coque nela e veja se ela continua bonita se continuar sim se não o cabelo dela eh o que a f...
— Ariana Grande
“Em minhas turnês eu levo alguns pares de sapatos, meu laptop, meus acessórios faciais e para cabelo. Enfim tudo aquilo que uma menina preci...
— Avril Lavigne
“A tentação do momento é a aparência sem conteúdo.”
— Brennan Manning
Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste. (Geum J...
— Boys Over Flowers
O corpo humano foi feito pra ser visto. Admirado e desejado. Não escondido como uma ferida feia e infeccionada.
— Blonde (filme)
Quando não existem limites, você pode soltar a criatividade.
— BLACKPINK: Light Up The Sky
Mamãe dizia: "você é uma menina bonita" O que você pensa, não importa Escove seu cabelo, corrija os dentes O que você veste é o que importa
— Beyoncé
Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa.
— Bernard Fontenelle