Tema
Limpeza
22 frases
Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro! Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!
— Cleubi Takizawa
O perdão tem um poder na limpeza, Limpa mais que a soda e o sabão em pó!
— Cleubi Takizawa
O coração do homem é igual uma casa! Se não tiver porta e nem janela, este lugar será abafado! Mantenha a casa limpa! Se Deus vier a sua cas...
— Cleubi Takizawa
Não olhe para a bagunça. Olhe para mim.
— Águas Profundas (filme)
Existe profundidade para explorar, mas também existe roupa para lavar.
— Bruce Feiler
Olhamos para um bebê e é tão puro, tão livre e tão limpo. Os adultos são essa confusão de tristezas e fobias.
— Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças
Suas roupas estão sujas, mas suas mãos estão limpas E você é a melhor coisa que ele já viu.
— Bob Dylan
Este é um trabalho asqueroso, que alguém tem de fazer.
— Bill Clinton
Se o sofá estiver rasgado, cubra-o com risadas! Limpe os cantos da casa e a casa inteira parecerá limpa! Se você quer ser notada, escreva se...
— Barbara Corcoran
Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio à Salvador Eu aceitaria A vida como ela é Viajaria a...
— Barão Vermelho
Não vão mais empurrar sujeira pra debaixo do tapete E nem pra de baixo da minha goela
— Djonga
Só existem trovões quando chove Jogadores só te amam quando estão jogando Dizem: mulheres, elas virão e irão embora! Quando a chuva te limpa...
— Fleetwood Mac
Por você Eu dançaria tango no teto Eu limparia Os trilhos do metrô Eu iria a pé Do Rio a Salvador...
— Frejat
Ouça bem, doutor. Faço muita coisa por você. Lavo suas roupas, limpo a casa, cozinho e agora isto. É triste!
— Freud (série)
Tenho impulsos terríveis (...) de jogar coisas fora. Um dia, senti o impulso de jogar tudo o que eu tenho pela janela, a televisão, as crian...
— Jhumpa Lahiri
Pode fazer uma bagunça... Mas depois arrume.
— Keri Smith
Risos e lágrimas são ambos respostas a sentimentos de frustração e exaustão. Eu pessoalmente prefiro rir, visto que depois do riso há muito...
— Kurt Vonnegut
Ah, esses moralistas... Não há nada que empeste mais do que um desinfetante!
— Mario Quintana
Independentemente de quanto você limpa as coisas na superfície, se o ar ao seu redor estiver sujo, sua mente também se sentirá assim.
— Shoukei Matsumoto
Instante Deixai-me limpo O ar dos quartos E liso O branco das paredes Deixai-me com as coisas Fundadas no silêncio
— Sophia de Mello Breyner Andresen