Temas

Tema

Casa

26 frases

"

Antes de mudar para uma casa, O homem procura limpar ela e organizar tudo primeiro! Organize seu coração, Deus deseja fazer Morada nele!

— Cleubi Takizawa

"

O coração do homem é igual uma casa! Se não tiver porta e nem janela, este lugar será abafado! Mantenha a casa limpa! Se Deus vier a sua cas...

— Cleubi Takizawa

"

É horrendo! É horrível! É o nosso lar!

— A Família Addams

"

⁠Esse era o problema de voltar para casa: você também tinha que encontrar o seu "eu" que vivia lá.

— Abigail Dean

"

se uma casa não é automaticamente um lar, então um corpo também não é automaticamente um lar.

— Amanda Lovelace

"

Procurei me esconder do drama mas ele atravessou as paredes da minha casa e me encontrou parado, diante do espelho, com um certo constrangim...

— Bruna Lombardi

"

Em Veneza, se você não tiver uma infiltração na sua casa, você não é respeitado. (Renan)

— Choque de Cultura

"

Onde quer que esteja, é outro tempo, lugar ou sei lá o quê, mas quando eu chegar em casa, sei que será apenas você esperando na garagem, com...

— Calls (série)

"

Eu poderia voltar para casa. Mas meu lar é onde ele está.

— Invocação do Mal 3

"

A beleza dela morava em casa avarandada, com um jardim de bogari que ainda hoje, tantos anos passados e rolados, remexe em minhas lembranças...

— José Cândido de Carvalho

"

Poderíamos estar viajando pelo mundo, mas, com ela, me sinto em casa.

— Justin Bieber: Nosso Mundo

"

Olha pro sol, olha pro meu olhar Vê em mim A tua casa, tua estrada Só pode ser amor Esse amor Que não prende e não tem medo Só pode ser vive...

— Mahmundi

"

O número de pessoas insuportáveis que cabiam em uma casa estava começando a parecer surreal.

— Lauren Blackwood

"

A atual arquitetura cuida da casa, da casa normal e rotineira dos homens normais e rotineiros. Ela largou os palácios. Este é um sinal dos t...

— Le Corbusier

"

Vou de casa pro trabalho Do trabalho vou pra casa na moral Sem zoeira, sem balada, sem marola Sem mancada, eu tô legal

— Péricles (cantor)

"

⁠600! Que é dois pra cada, né? Dá-lhe aqui, dá-lhe aqui, vamos pra casa assistir Netflix e relaxar.

— Thiago Ventura

"

Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família.

— Thomas Jefferson

"

Pra começar, Cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro..."

— Tiago Iorc

"

Nossa morada é impenetrável, e nós a habitamos.

— Rafael Cadenas

"

⁠Chuva, chuva, cai, cai Estou feliz que meu irmão veio Com um guarda-chuva Para me levar pra casa

— Túmulo dos Vaga-lumes