Tema
Busca
32 frases
Sua energia é minha motivação, que guia meu coração, em busca de uma direção.
— Rahvok
Da motivação Do revés. Da luta. Da perda. Da busca. Da hora. Do fim. De ontem. De hoje. De sempre.
— ANTÔNIO KACHUKI
O sucesso vem quando a motivação não é necessariamente a busca do mesmo.
— Valter Lemes
'Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi.
— A Mulher do Viajante no Tempo
Um dos maiores problemas nos relacionamentos de casais é a falta de clareza de propósito. Por que estamos juntos? O que buscamos?
— Andréa Fernanda Morais
Todo dia eu peço a Deus saúde pra trabalhar, que me dê sabedoria e coragem pra lutar e que eu perceba, sim, que só vem até a mim aquilo que...
— Bráulio Bessa
Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.
— Bernardo Guimarães
A inspiração é como o amor. Você não a encontra procurando diretamente por ela.
— Chris Anderson
A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz.
— Chorão
Mas enquanto há alguém procurando por você, você nunca está realmente perdida. Só não foi encontrada ainda.
— C. J. Tudor
Mesmo que o mal faça você se perder, você fica firme e continua procurando o caminho do bem. A justiça não é essa busca? É por isso que os d...
— Dragon Ball Super
Já entendi. Você não se perdeu. Só não quer ser achada. E, até eu achá-la, tenho que fazer os dois papéis.
— Echoes (série)
Todo super-herói tem um propósito. Nem sempre o enxergamos de cara. Porque nem sempre sabemos onde procurar.
— Flora e Ulysses (filme)
Ser humano é estar incessantemente no encalço daquilo que está longe dos olhos e do coração.
— Gabito Nunes
Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa. Quando se procura geralmente se encontra alguma coisa, sem dúvida, mas nem sempre o qu...
— J.R.R. Tolkien
A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser.
— James Baldwin
Na caverna que você tem medo de entrar está o tesouro que você procura.
— Joseph Campbell
É muito mais fácil estar perdido do que se encontrar. É a razão pela qual estamos sempre em busca e raramente achamos - tantas fechaduras se...
— Sarah Dessen
Eu precisava de ficar pregado nas coisas vegetalmente e achar o que não procurava.
— Manoel de Barros
Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da fórmula que me permita entendê-lo.
— Lady Gaga