Temas

Tema

Busca

32 frases

"

Sua energia é minha motivação, que guia meu coração, em busca de uma direção.

— Rahvok

"

Da motivação Do revés. Da luta. Da perda. Da busca. Da hora. Do fim. De ontem. De hoje. De sempre.

— ANTÔNIO KACHUKI

"

O sucesso vem quando a motivação não é necessariamente a busca do mesmo.

— Valter Lemes

"

'Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi.

— A Mulher do Viajante no Tempo

"

Um dos maiores problemas nos relacionamentos de casais é a falta de clareza de propósito. Por que estamos juntos? O que buscamos?

— Andréa Fernanda Morais

"

Todo dia eu peço a Deus saúde pra trabalhar, que me dê sabedoria e coragem pra lutar e que eu perceba, sim, que só vem até a mim aquilo que...

— Bráulio Bessa

"

Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.

— Bernardo Guimarães

"

A inspiração é como o amor. Você não a encontra procurando diretamente por ela.

— Chris Anderson

"

A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz.

— Chorão

"

⁠Mas enquanto há alguém procurando por você, você nunca está realmente perdida. Só não foi encontrada ainda.

— C. J. Tudor

"

Mesmo que o mal faça você se perder, você fica firme e continua procurando o caminho do bem. A justiça não é essa busca? É por isso que os d...

— Dragon Ball Super

"

Já entendi. Você não se perdeu. Só não quer ser achada. E, até eu achá-la, tenho que fazer os dois papéis.

— Echoes (série)

"

Todo super-herói tem um propósito. Nem sempre o enxergamos de cara. Porque nem sempre sabemos onde procurar.

— Flora e Ulysses (filme)

"

Ser humano é estar incessantemente no encalço daquilo que está longe dos olhos e do coração.

— Gabito Nunes

"

Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa. Quando se procura geralmente se encontra alguma coisa, sem dúvida, mas nem sempre o qu...

— J.R.R. Tolkien

"

A liberdade não é uma coisa que pode ser dada a todo mundo, é algo que se busca. As pessoas são tão livres quanto querem ser.

— James Baldwin

"

Na caverna que você tem medo de entrar está o tesouro que você procura.

— Joseph Campbell

"

É muito mais fácil estar perdido do que se encontrar. É a razão pela qual estamos sempre em busca e raramente achamos - tantas fechaduras se...

— Sarah Dessen

"

Eu precisava de ficar pregado nas coisas vegetalmente e achar o que não procurava.

— Manoel de Barros

"

Eu acredito no amor e estou contantemente em busca da fórmula que me permita entendê-lo.

— Lady Gaga