Temas

Tema

Criação

52 frases

"

Deus é a minha motivação, quem sustenta a minha vida é O Senhor; Ele é quem criou comidas naturais para o meu sustento, Deus é demais!

— Marcos Vinícius Trindade - Pensador

"

⁠Queríamos criar nosso mundo, onde nos sentíssemos livres, e o construímos.

— A Incrível História da Ilha das Rosas

"

Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que tod...

— Albert Camus

"

Estilo é plagiar a si mesmo.

— Alfred Hitchcock

"

A arte é dom de quem cria. Portanto, não é artista Aquele que só copia As coisas que tem à vista.

— Antonio Aleixo

"

O escritor está sempre trabalhando em um livro, mesmo quando não está escrevendo.

— Antônio Callado

"

Pregos em minhas mãos Do meu criador Você me deu uma vida Agora mostre-me como viver

— Audioslave

"

Adeus, esforço de asa apenas acenado, livre obstinação de voo, universo pelo verbo revelado, criação e prodígio!

— Boris Pasternak

"

⁠Arrisque sua vida pela sua arte. Não por um garoto idiota.

— Bombay Begums

"

O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória."

— Cassandra Clare

"

⁠Aleluia! Toda criação a cantar Aleluia! Toda criação Te louva Tudo que eu vejo Me faz lembrar Você Do menor ao maior Me faz lembrar Você

— Casa Worship

"

Nada acontece antes de ser sonhado.

— Carl Sandburg

"

Umas das melhores vibes é aquela mesmo que você cria

— Daniel Duarte

"

⁠Até que um homem esteja morto, ele ainda não terminou de ser criado.

— David Diop

"

Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.

— Douglas Adams

"

Criar é acima de tudo dar substância ideal ao que existe!

— Emiliano Di Cavalcanti

"

Às vezes, acho que Deus tava bem de boa Tava à toa quando decidiu criar você Caprichou tanto no teu sorriso Que Da Vinci fez a Monalisa só p...

— Gustavo Mioto

"

A suprema justificação para toda a criação é que Deus desejou sua existência.

— Hans Rookmaaker

"

A única história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje.

— Henry Ford

"

Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um...

— Isaac Newton