Tema
Criação
52 frases
Deus é a minha motivação, quem sustenta a minha vida é O Senhor; Ele é quem criou comidas naturais para o meu sustento, Deus é demais!
— Marcos Vinícius Trindade - Pensador
Queríamos criar nosso mundo, onde nos sentíssemos livres, e o construímos.
— A Incrível História da Ilha das Rosas
Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que tod...
— Albert Camus
Estilo é plagiar a si mesmo.
— Alfred Hitchcock
A arte é dom de quem cria. Portanto, não é artista Aquele que só copia As coisas que tem à vista.
— Antonio Aleixo
O escritor está sempre trabalhando em um livro, mesmo quando não está escrevendo.
— Antônio Callado
Pregos em minhas mãos Do meu criador Você me deu uma vida Agora mostre-me como viver
— Audioslave
Adeus, esforço de asa apenas acenado, livre obstinação de voo, universo pelo verbo revelado, criação e prodígio!
— Boris Pasternak
Arrisque sua vida pela sua arte. Não por um garoto idiota.
— Bombay Begums
O tipo de amor que pode incinerar o mundo ou erguê-lo em glória."
— Cassandra Clare
Aleluia! Toda criação a cantar Aleluia! Toda criação Te louva Tudo que eu vejo Me faz lembrar Você Do menor ao maior Me faz lembrar Você
— Casa Worship
Nada acontece antes de ser sonhado.
— Carl Sandburg
Umas das melhores vibes é aquela mesmo que você cria
— Daniel Duarte
Até que um homem esteja morto, ele ainda não terminou de ser criado.
— David Diop
Há um momento em cada alvorecer quando a luz flutua; lá está a possibilidade de mágica. A criação prende sua respiração.
— Douglas Adams
Criar é acima de tudo dar substância ideal ao que existe!
— Emiliano Di Cavalcanti
Às vezes, acho que Deus tava bem de boa Tava à toa quando decidiu criar você Caprichou tanto no teu sorriso Que Da Vinci fez a Monalisa só p...
— Gustavo Mioto
A suprema justificação para toda a criação é que Deus desejou sua existência.
— Hans Rookmaaker
A única história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje.
— Henry Ford
Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um...
— Isaac Newton