Temas

Tema

Superando obstáculos

80 frases

"

A vida não vai parar para suas pausas e procrastinações. Não vai parar por causa de sua confusão ou medo. Ela continuará sem você. Quer você...

— Gary John Bishop

"

Não existe fracasso nos esportes. Existem dias bons e dias ruins. Em alguns dias você é bem-sucedido e, em outros, não.

— Giannis Antetokounmpo

"

A vida é apenas uma escolha importante após a outra; siga em frente e observe até onde essas escolhas tolas podem levar você.

— Gintama

"

⁠Quando ensinamos os jovens a andar sobre o gelo, dizemos: O segredo é dar um passo de cada vez. (Tikuk)

— Horizon Zero Dawn

"

Habitue-se a ouvir a voz do seu coração. É através dele que Deus fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, ve...

— Irmã Dulce

"

⁠Você não precisa ficar perfeito, só precisa ficar feito. Os bebês não andam na primeira vez que tentam, mas eventualmente eles acertam.

— Jack Canfield

"

O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema não há solução.

— James Baldwin

"

Contratempos são como facas, que podem nos servir ou nos cortar, dependendo se os agarramos pela lâmina ou pelo cabo.

— James Russell Lowell

"

Vai ficar tudo bem, eu prometo. Não importa o que eu veja ou sinta.

— Jennifer Estep

"

Quando cometemos erros, quando achamos que o trabalho é muito difícil, estes são os melhores momentos para nossos cérebros, é aí que nossos...

— Jo Boaler

"

Você não vê o quão necessário é um mundo de dores e dificuldades para ensinar uma inteligência e torná-la uma alma?

— John Keats

"

Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.

— Johnny Depp

"

A única pessoa contra a qual você está lutando é você mesmo e sua teimosia para encarar novas circunstâncias.

— Jon Krakauer

"

Tenho fé no amor, com ele vencerei o impossível.

— José de Alencar

"

A falta de atitude em relação a uma situação é como um pneu furado. Se você não trocá-lo, você não vai a lugar nenhum.

— Joyce Meyer

"

Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que alg...

— Judith McNaught

"

⁠Seja gentil. Ainda que isso esteja lhe matando...

— Julia Quinn

"

O bom dos erros é que você pode consertá-los.

— Julie Caplin

"

⁠Não vou hesitar mais. Eu vou chegar ao meu destino, não importa onde for! (Morgiana)

— Magi - O Labirinto da Magia

"

⁠A História não vai se lembrar de mim. Não serão contadas histórias sobre mim, mas não vou permitir que isso me impeça de lutar pelo que é c...

— Magos: Contos da Arcadia