Tema
Realização pessoal
148 frases
Você é 100% responsável pelo que faz com a sua vida.
— Gary John Bishop
Habilidades são baratas. A paixão não tem preço.
— Gary Vaynerchuk
Olhe-o seu reflexo no espelho e pergunte a si mesmo: "o que é que eu quero fazer todos os dias, pelo resto da minha vida?". Faça isso.
— Gary Vaynerchuk
Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão.
— Georg Wilhelm Friedrich Hegel
Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tud...
— Gossip Girl
Corra atrás do que é significativo, não do que é conveniente.
— Gregg Hurwitz
Salvo se formos cretinos, morremos sempre na incerteza do nosso próprio valor e do da nossa obra.
— Gustave Flaubert
A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo.
— Gustave Flaubert
A sua identidade define o tamanho e a qualidade da vida que você vive.
— Haroldo Dutra Dias
Eu quero que você faça o que te faz mais feliz do mundo.
— Harry Styles (One Direction)
Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.
— Heartstopper (série)
Sonhar é desinteressar-se.
— Henri Bergson
Para viver a vida, você precisa de problemas. Se você tiver tudo o que deseja no minuto em que deseja, qual é o sentido de viver? (Jake)
— Hora de Aventura
Ser adulto, certamente, é poder dominar seus sonhos, suas esperanças. A gente não deseja mais.
— Ingmar Bergman
Sinto muito por não ser quem você esperava que eu fosse. Quem eu esperava que eu fosse.
— Insecure
O espírito de um homem se constrói a partir de suas escolhas.
— Irvin D. Yalom
Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver.
— J.K. Rowling
Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. (Alvo Dumbledore - Harry Potter e a Pedra Filosofal)
— J.K. Rowling
A vida atinge o seu ápice quando faz ao máximo aquilo que foi equipada para fazer.
— Jack London
Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.
— Jacques-Yves Cousteau