Temas

Tema

Realização pessoal

148 frases

"

Você é 100% responsável pelo que faz com a sua vida.

— Gary John Bishop

"

Habilidades são baratas. A paixão não tem preço.

— Gary Vaynerchuk

"

Olhe-o seu reflexo no espelho e pergunte a si mesmo: "o que é que eu quero fazer todos os dias, pelo resto da minha vida?". Faça isso.

— Gary Vaynerchuk

"

Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão.

— Georg Wilhelm Friedrich Hegel

"

Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tud...

— Gossip Girl

"

Corra atrás do que é significativo, não do que é conveniente.

— Gregg Hurwitz

"

Salvo se formos cretinos, morremos sempre na incerteza do nosso próprio valor e do da nossa obra.

— Gustave Flaubert

"

A medida de uma alma é a dimensão do seu desejo.

— Gustave Flaubert

"

A sua identidade define o tamanho e a qualidade da vida que você vive.

— Haroldo Dutra Dias

"

Eu quero que você faça o que te faz mais feliz do mundo.

— Harry Styles (One Direction)

"

Minha vida nunca foi tão boa. Não preciso mais esconder meu namorado incrível. Não sofro bullying. Tudo está perfeito.

— Heartstopper (série)

"

Sonhar é desinteressar-se.

— Henri Bergson

"

Para viver a vida, você precisa de problemas. Se você tiver tudo o que deseja no minuto em que deseja, qual é o sentido de viver? (Jake)

— Hora de Aventura

"

Ser adulto, certamente, é poder dominar seus sonhos, suas esperanças. A gente não deseja mais.

— Ingmar Bergman

"

Sinto muito por não ser quem você esperava que eu fosse. Quem eu esperava que eu fosse.

— Insecure

"

O espírito de um homem se constrói a partir de suas escolhas.

— Irvin D. Yalom

"

Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver.

— J.K. Rowling

"

Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver. (Alvo Dumbledore - Harry Potter e a Pedra Filosofal)

— J.K. Rowling

"

A vida atinge o seu ápice quando faz ao máximo aquilo que foi equipada para fazer.

— Jack London

"

Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.

— Jacques-Yves Cousteau