Tema
Empreendedorismo
123 frases
Todas as suas ideias podem ser sólidas ou até boas, mas você precisa executá-las para que elas importem.
— Gary Vaynerchuk
Nada de grande se realizou no mundo sem paixão.
— Georg Wilhelm Friedrich Hegel
Pode prestar atenção: todo mundo que tem sucesso vibra pelo sucesso dos outros.
— Gessica Kayane (Gkay)
Aqui a firma é forte Nós corre lado a lado! Pra um dia contar a história Da mina que mudou tudo Que veio da Zona Leste Pra virar dona do mun...
— Gloria Groove
Eu amo ideias loucas. Elas me deixaram rico.
— Godzilla vs. Kong
O maior erro financeiro que cometi foi não pensar grande o suficiente. Pense em mais de um milhão. Não falta dinheiro nesse mundo, falta gen...
— Grant Cardone
A sorte é apenas um dos subprodutos daqueles que realizam mais empreendimentos.
— Grant Cardone
Os sábios lançam novas ideias, os tolos expandem-nas.
— Heinrich Heine
A criatividade requer coragem.
— Henri Matisse
O homem que empenha todo o seu trabalho e imaginação em oferecer por um dólar o mais possível, em vez de menos, está condenado ao sucesso.
— Henry Ford
Um idealista é alguém que ajuda outro a ter lucro.
— Henry Ford
Há um punhado de homens que conseguem enriquecer simplesmente porque prestam atenção aos pormenores que a maioria despreza.
— Henry Ford
Não encontre defeitos, encontre soluções. Qualquer um sabe queixar-se.
— Henry Ford
Basicamente, a Gestão significa influenciar a ação. Gestão é sobre ajudar as organizações e as unidades fazerem o que tem que ser feito, o q...
— Henry Mintzberg
Os negócios não assentam nos sentimentos.
— Honoré de Balzac
Inteligência é a capacidade de identificar e resolver problemas e criar produtos de valor na própria cultura.
— Howard Gardner
O maior bem do homem é uma mente inquieta.
— Isaac Asimov
Comprei a lanchonete. Sei que é uma loucura, mas nunca me senti tão viva como me sinto com você.
— Isi e Ossi
Boas ideias são difíceis de encontrar. E até as melhores enfrentam um caminho incerto para o sucesso no mundo real.
— Jake Knapp
Quando nossas novas ideias falham, em geral é porque estávamos confiantes demais em relação a quanto os clientes entenderiam e quanto se imp...
— Jake Knapp