Temas

Tema

Autoaperfeiçoamento

166 frases

"

Os capazes criam, os incapazes ensinam.

— George Bernard Shaw

"

A vida é apenas uma escolha importante após a outra; siga em frente e observe até onde essas escolhas tolas podem levar você.

— Gintama

"

"Uma gota fura uma rocha caindo não só duas vezes, mas muitas; assim também, um homem se faz esperto não só lendo dois, mas muitos livros"

— Giordano Bruno

"

⁠Nunca espere resultados diferentes se você toma as mesmas decisões. Nunca espere que as coisas sejam diferentes se você se envolve com a me...

— Glauber Rocha

"

Se eu aprendi algo nesse verão, é que você não pode forçar alguém a te amar. O melhor que você pode fazer é tentar ser alguém que mereça o a...

— Gravity Falls

"

Talvez, eu faça tudo certo da próxima vez.

— Guns N' Roses

"

A vida não é uma corrida de cem metros contra seus amigos, mas uma maratona vitalícia contra si mesmo.

— Haemin Sunim

"

Um ser inteligente traz consigo os meios necessários para superar-se a si mesmo.

— Henri Bergson

"

O passado serve para evidenciar as nossas falhas e dar-nos indicações para o progresso do futuro.

— Henry Ford

"

A maior parte das pessoas seriam bem sucedidas em coisas pequenas se não estivessem tão preocupadas com grandes ambições.

— Henry Longfellow

"

⁠Não adianta ser inteligente se você não tornar o mundo melhor. (Elisabet)

— Horizon Zero Dawn

"

Se nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos. (Francis Underwood)

— House of Cards

"

Talvez um dia eu serei um homem honesto Até agora estou fazendo o melhor que posso

— Iron Maiden

"

Os que acreditam em "formação", sabem que é preciso se preparar para a empreitada, ela é longa , é preciso austeridade, leituras e muito esf...

— J. M. Coetzee

"

⁠Quase tudo que você deseja está fora da sua zona de conforto.

— Jack Canfield

"

A vida atinge o seu ápice quando faz ao máximo aquilo que foi equipada para fazer.

— Jack London

"

Eu cometo muitos erros. Eu tento muito não cometer o mesmo erro mais de três ou quatro vezes.

— Janet Evanovich

"

⁠Faça escolhas sábias com sua vida, porque o resto do mundo certamente não vai fazer isso por você.

— Jessica Brody

"

⁠Amar a si mesmo é a melhor maneira de melhorar a si mesmo e, à medida que você se aperfeiçoa, também aperfeiçoa o seu mundo.

— Joe Vitale

"

Aquele que acha que lidera, mas ão tem ninguém que o siga, está apenas dando um passeio.

— John C. Maxwell