Tema
Individualidade
178 frases
Não lute para ser o melhor , lute parar ser diferente , melhores tem muitos mais poucos fazem a diferença
— Deyvid Dias
Não é toda árvore que da fruto: Umas da fruto outras da sombra Umas infeita o ambiente e outra da flores. No mundo é assim, para cada um De...
— Cleubi Takizawa
As coisas que me fazem diferente são as coisas que me constituem.
— A.A. Milne
Temos aqui uma garota estranha, tão distraída, lá vai ela. Não se dá com o pessoal, pensa que é especial.
— A Bela e a Fera
São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única.
— A Bela e a Fera
Minha querida Bela, você está tão à frente do seu tempo. Essa é uma vila pequena, com mentes pequenas também. Mas "pequeno" também significa...
— A Bela e a Fera
Ser detestado prova que você está exercendo sua liberdade e vivendo em liberdade, é sinal de que está vivendo de acordo com os próprios prin...
— A coragem de não agradar
Por que está olhando o que todas estão fazendo? Seja você.
— A League of Their Own (série)
Ninguém me diz o que e como devo fazer. Ou me dá ordens. O que eu faço é problema meu.
— A Megera Domada (2022)
Quase ninguém repara em ninguém. Em parte porque o espaço que nos circunda está cheio de chamadas, de perigos e de júbilos; o ser humano, lo...
— Agustina Bessa-Luís
A tentação mais perigosa: não se parecer com nada.
— Albert Camus
Sabia pouco, mas pelo menos sabia isto: que ninguém fala pelos outros. Que, mesmo que queiramos contar histórias alheias, terminamos sempre...
— Alejandro Zambra
Somos todos loucos, acredito, apenas de maneiras diferentes.
— Alex Michaelides
Você nunca vai se transformar em mim. E nem teria por quê. Porque essa escolha é sua. Exclusivamente sua.
— Alice in Borderland
Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!
— Alice no País das Maravilhas
Você não deve viver a vida como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois quando estiver lutando, você estará sozi...
— Alice no País das Maravilhas
Todo mundo é diferente dentro da sua cabeça.
— Alice Oseman
Não são as semelhanças entre vocês, e sim as diferenças.
— Alvo Dumbledore
Eu ficaria muito triste se você acabasse como eu ou como qualquer outra pessoa. Você só deve ser você mesma. Você tem tantas coisas boas qu...
— Amor e Anarquia (série)
Não tenha medo de ser você. E daí se você não se encaixa em alguma turma? Não invente desculpas. Seja diferente.
— Amor e Gelato (filme)