Tema
Sustentabilidade
101 frases
Retire-se da cena o Homem e a causa principal da fome e da sobrecarga de trabalho desaparecerá para sempre.
— George Orwell
Um problema não precisa bater na porta pra ser nossa responsabilidade. Se podemos reduzir o dano que ele pode causar, devemos agir. (Faye)
— God of War Ragnarok
Sempre respeite a vida. Assim aprenderá a valorizar a sua.
— Gregg Hurwitz
Não deveríamos ter de faltar à aula para lutar contra a mudança climática.
— Greta Thunberg
Estamos no início de uma extinção em massa e tudo o que vocês falam gira em torno de dinheiro e um conto de fadas de crescimento econômico...
— Greta Thunberg
Toda vez que vejo um adulto em uma bicicleta, eu já não me desespero quanto ao futuro da raça humana
— H. G. Wells
Um idealista é uma pessoa que ajuda os outros a prosperar.
— Henry Ford
Considere o final, não apenas o começo. Foque no longo prazo. (Frank Underwood)
— House of Cards
Inteligência é a capacidade de identificar e resolver problemas e criar produtos de valor na própria cultura.
— Howard Gardner
O oceano pode ser vasto, azul e profundo, mas ainda está sendo usado como um ferro-velho.
— Ian Urbina
O homem é o único animal que precisa de trabalhar.
— Immanuel Kant
Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que...
— Jacques-Yves Cousteau
Antes de o homem se tornar cidadão, a grande natureza tornou-nos homens.
— James Russell Lowell
Tudo afeta tudo.
— Jay Asher
O pouco serve hoje, o muito amanhã não basta.
— Joaquim Nabuco
Espero que possamos agir juntos e fazer mudanças reais. É ótimo votar, mas às vezes precisamos ser mais responsáveis e fazer mudanças e sacr...
— Joaquin Phoenix
Acredito que nos desconectamos demais do mundo natural, e nos sentimos culpados por ter uma visão egocêntrica, a crença de que estamos no c...
— Joaquin Phoenix
Pense globalmente e atue localmente.
— John Lennon
Vivemos quebrando nosso mundo a cada momento...
— Juan Rulfo
Essa falta de humildade diante da natureza que vejo aqui me deixa chocado. (Ian Malcolm)
— Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros