Tema
Superar adversidades
60 frases
A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.
— Georges Bernanos
Se você caiu ontem, fique de pé hoje.
— H. G. Wells
Hey você que tem tudo E se tirarem tudo de você Em que se apoiar, não tem pra onde correr
— Haikaiss
Você fala sobre a dor como se estivesse tudo bem.
— Harry Styles
Quando você sair da tempestade, você não será a mesma pessoa que era quando entrou. Esse é o objetivo dessa tempestade.
— Haruki Murakami
Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso...
— Hora de Aventura
Kannario de raça,Kannario de fé,pra quem desacreditou eu tô de pé.
— Igor Kannario
Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.
— Isaac Newton
Nunca se envergonhe, sempre existirão aqueles que serão contra você, mas eles não merecem a mínima atenção.
— J.K. Rowling
Pare de chorar e continue sua vida. (Mãe de Ayumu)
— Japan Sinks: 2020
Qualquer um pode ser um bom vencedor. A marca de um grande homem é a forma como lida com a derrota.
— Jeffrey Archer
Você não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do ab...
— Jenny Lawson
As melhores coisas da minha vida foram as lições que aprendi com as coisas ruins que me aconteceram.
— Jerry Seinfeld
Quanto pior as coisas fican, mais uma pessoa é obrigada a melhorar.
— Jia Tolentino
Aquele que procura conserto, continua desenvolvendo e fazendo as coisas certas, mesmo depois que a sensação de desconforto se vai.
— John C. Maxwell
Em algum momento, você simplesmente arranca o curativo, e dói, mas então acaba e você se sente aliviado.
— John Green
Infelizmente, são os fracos que destroem os fortes.
— John le Carré
Poderíamos transformar a escuridão em luz Transformar o mal em bem Mesmo quando nos esforçamos muito para aquele tipo perfeito de amor Tudo...
— John Legend
O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei...
— José de Alencar