Temas

Tema

Superar adversidades

60 frases

"

A esperança é a maior e a mais difícil vitória que um homem pode ter sobre a alma.

— Georges Bernanos

"

Se você caiu ontem, fique de pé hoje.

— H. G. Wells

"

Hey você que tem tudo E se tirarem tudo de você Em que se apoiar, não tem pra onde correr

— Haikaiss

"

Você fala sobre a dor como se estivesse tudo bem.

— Harry Styles

"

Quando você sair da tempestade, você não será a mesma pessoa que era quando entrou. Esse é o objetivo dessa tempestade.

— Haruki Murakami

"

Quando coisas ruins acontecem, eu sei que você quer acreditar que elas são uma piada, mas às vezes a vida é assustadora e escura. É por isso...

— Hora de Aventura

"

Kannario de raça,Kannario de fé,pra quem desacreditou eu tô de pé.

— Igor Kannario

"

Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo.

— Isaac Newton

"

Nunca se envergonhe, sempre existirão aqueles que serão contra você, mas eles não merecem a mínima atenção.

— J.K. Rowling

"

Pare de chorar e continue sua vida. (⁠Mãe de Ayumu)

— Japan Sinks: 2020

"

Qualquer um pode ser um bom vencedor. A marca de um grande homem é a forma como lida com a derrota.

— Jeffrey Archer

"

Você não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do ab...

— Jenny Lawson

"

As melhores coisas da minha vida foram as lições que aprendi com as coisas ruins que me aconteceram.

— Jerry Seinfeld

"

Quanto pior as coisas fican, mais uma pessoa é obrigada a melhorar.

— Jia Tolentino

"

Aquele que procura conserto, continua desenvolvendo e fazendo as coisas certas, mesmo depois que a sensação de desconforto se vai.

— John C. Maxwell

"

Em algum momento, você simplesmente arranca o curativo, e dói, mas então acaba e você se sente aliviado.

— John Green

"

⁠Infelizmente, são os fracos que destroem os fortes.

— John le Carré

"

Poderíamos transformar a escuridão em luz Transformar o mal em bem Mesmo quando nos esforçamos muito para aquele tipo perfeito de amor Tudo...

— John Legend

"

O câncer irá me matar? Talvez. Mas durante um bom tempo ele vai ficar se perguntando quantos mais iguais a este velho chato. Porque eu irei...

— José de Alencar

"

⁠Você não pode esperar que mais ninguém compartilhe seu sofrimento. Você deve carregar sua dor sozinho.

— Kass Morgan