Tema
Fim
45 frases
Da motivação Do revés. Da luta. Da perda. Da busca. Da hora. Do fim. De ontem. De hoje. De sempre.
— ANTÔNIO KACHUKI
É por isto que faremos o funeral: para nos despedirmos e dizermos as coisas certas.
— A Penúltima Palavra (série)
Digo adeus só com palavras.
— Amy Winehouse
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir.
— Amyr Klink
Talvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.
— Ana Beatriz Brandão
Na vida, nada se resolve, tudo continua. Permanecemos na incerteza; e chegaremos ao fim sem sabermos com o que podemos contar.
— André Gide
Então tudo escureceu. Sem túnel de luz, sem anjos à volta, sem sombras malignas. Somente o silêncio. Tudo virou nada. Percebeu nitidamente q...
— André Vianco
A tragédia é o inevitável. Não podemos escapar, não importa como. Trata-se da eternidade do ser vivo.
— Azul é a cor mais quente
Eu descobri na vida que tudo, não importa o quão ruim, chega ao fim.
— Bryce Courtenay
Eu tornei-me a Morte, o destruidor de mundos.
— Bhagavad Gita
Suas últimas palavras no diário e no mapa foram tudo o que restou.
— Contra o Gelo (filme)
A mulher tem que saber a hora exata de sair de cena. Mesmo que essa hora seja muito dolorosa.
— Coco Chanel
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em li...
— Clube da Luta
É muito difícil ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo.
— Cidades de Papel
Essa é sua vida e está acabando a cada minuto.
— Chuck Palahniuk
Em algum momento da sua vida, esta afirmação será verdadeira: amanhã você perderá tudo para sempre.
— Charles Yu
Este nó só pode ser desfeito ao ser destruído completamente. Não podemos fugir do nosso destino.
— Dark
Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem para chegar no fim. E o fim é bel...
— Fernando Anitelli
Se eu pudesse imaginar que estes seriam os últimos dias da minha vida, ou melhor, da vida com a qual estava acostumada, faria alguma diferen...
— FML Pepper
Todos os meus dias são um adeus.
— François Chateaubriand