Temas

Tema

Eventos sazonais

20 frases

"

Ne eternidade Eu quisera ter Tantos anos-luz Quantos fosse precisar Pra cruzar o túnel Do tempo do seu olhar.

— Gilberto Gil

"

Toda estrada é uma ladeira escorregadia, mas sempre há uma mão para você se segurar, olhando fundo ao telescópio você pode ver que seu lar e...

— Jason Mraz

"

Éramos artistas. E os artistas e músicos clássicos estavam só três degraus acima da sujeira. (America Singer)

— Kiera Cass

"

Para o amor e a morte, não há coisa forte.

— Mateo Alemán

"

Os acasos só favorecem os espíritos preparados.

— Louis Pasteur

"

Não se segue adiante através da vingança, mas sim do perdão.

— Louis Zamperini

"

O silêncio entre nós era tão espesso que as palavras não eram ditas, mas compelidas através de sua densidade. Parei de tentar.

— Lydia Davis

"

⁠Os sentimentos são indicadores, não ditadores.

— Lysa TerKeurst

"

Nós realmente somos bons nisso, pensou Teppic. Simples animais não conseguiriam agir assim. É preciso ser um humano para ser realmente burro...

— Terry Pratchett

"

⁠Embora você nunca queira esquecer suas tradições, sempre há espaço para criar novas tradições.

— Missão Presente de Natal

"

Há tempo para tudo.

— Thomas Edison

"

A única felicidade consiste em esperar a felicidade.

— Muslah-Al-Din Saadi

"

Você me disse que ser como eu é estranho, mas, para mim, você é a pessoa que não foi capaz de encontrar uma única coisa preciosa dentro daqu...

— Tower of God

"

...o espertao rio de mim vai penssando que ta bom! malandrao tem de monte quero ver se tem o dom...

— Trilha Sonora do Gueto

"

De acordo a ocasião, vendo o almoço para comprar a janta.

— Tupac

"

"⁠Oh, se traçarmos um círculo prematuro. Sem dar atenção a lucro justo. Cobiçosos de proveito imediato, certamente má terá sido a nossa barg...

— Robert Browning

"

É fácil falar isso quando o que fiz não os afeta. (Insurgente)

— Veronica Roth

"

Com tempo vocês vão saber o que é perder. Ter a absoluta certeza de que estão certos, mas falhar da mesma forma. (Thanos)

— Vingadores: Guerra Infinita

"

Pode se esconder aqui pelo tempo que quiser, mas, até aceitar a realidade, sua vida continuará uma bagunça.

— Virgin River (série)

"

Cuidado meu amigo Não vá se estrepar Não queira dar um passo mais largo Que as pernas podem dar Não se iluda com um beijo Uma frase ou um ol...

— Os Mutantes