Tema
Natureza
555 frases
Há pessoas que encontram alegria, prazer e motivação diante das cores da natureza, tirando proveito da paz de espírito e da harmonia física.
— Helgir Girodo
Não é toda árvore que da fruto: Umas da fruto outras da sombra Umas infeita o ambiente e outra da flores. No mundo é assim, para cada um De...
— Cleubi Takizawa
Inspire-se na Bíblia e aspire a natureza para falar com motivação o que os homens precisam ouvir para serem edificados.
— Helgir Girodo
A arte é um pássaro a voar pela imensidão sem fim, tendo como motivação única o simples e natural ato de voar.
— José Gonçalves do Nascimento
Os rios sabem disso: não há pressa. Vamos chegar lá algum dia.
— A.A. Milne
Deus da floresta, me deixe voltar para ele. É minha única vontade. Meu único desejo.
— A Bela e a Fera
Todos neste mundo estão respirando ar emprestado.
— A cinco passos de você
Ele é uma criatura selvagem. Não podemos pedir que ele seja outra coisa.
— A Forma da Água
Ela tinha um olhar selvagem, mas não era assim. Ela era muito ingênua.
— A Garota da Foto (filme)
Nenhum organismo vivo pode continuar existindo por muito tempo, com sanidade, em condições de realidade absoluta; algumas pessoas acham que...
— A Maldição da Residência Hill
Não há nada melhor do que uma noite sob as estrelas.
— A Megera Domada (2022)
Julgo possuir a combinação mais singular de qualidades perfeitamente adequadas para me tornar, eminentemente, uma descobridora das realidade...
— Ada Lovelace
Existem algumas naturezas nobres demais para conter e altas demais para se curvar.
— Adoráveis Mulheres
pescador no rio minhoca no anzol peixe na terra
— Adriano Garcia
Mesmo que tenham asas, os pássaros nunca podem voar sem o céu.
— Ahiru no Sora
A rua é minha mãe. O sol é meu pai. O que mais devo pedir da vida?
— Alain Mabanckou
O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a dominar a natureza antes de se dominarem a si mesmos.
— Albert Schweitzer
Vivemos em uma época perigosa. O homem domina a natureza antes que tenha aprendido a dominar a si mesmo.
— Albert Schweitzer
Estou feliz porque não vou ser jovem em um futuro sem territórios selvagens.
— Aldo Leopold
Pássaros criados em gaiola, acreditam que voar é uma doença.
— Alejandro Jodorowsky