Tema
Julgamento
96 frases
Sabe as pessoas te olha e te julga, como te conhecesse! Ela pode conhecer bem por fora, Mais Deus Conhece por dentro!
— Cleubi Takizawa
Não digas que sou louco, se não conheces minhas motivações
— Lucas Marques Dutra
Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender.
— A Bela e a Fera
As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.
— Ana Beatriz Barbosa Silva
Alguns de nós sofrem mais do que outros e ainda há aqueles que nos chamam de imaturos e sem coração, mas eles não sabem que podemos ter mais...
— Ao no Exorcist
Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porém os fortes perdoam e compreendem.
— Augusto Cury
Você deve ser muito perfeito pra JULGAR as pessoas pela aparência, não é?
— Bruno Mars
Prefiro que me considerem uma criminosa do que uma total idiota.
— Breaking Bad
Durmo sem saber se vou acordar Recuar no morro nunca foi marcar Tentam impedir a gente de sonhar Quem não conhece, o que sobra é julgar
— Borges (rap)
Quando as pessoas colocam um rótulo em você, não há como voltar atrás.
— Baby (série)
Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte, fi...
— Criolo
Nós nunca vemos as outras pessoas, apenas os monstros que fazemos delas.
— Colson Whitehead
Se você acha que alguém é são, você simplesmente não sabe o suficiente sobre ele.
— Christopher Moore
Sei que na adolescência a gente julga demais, fala demais, erra demais. Porém, às vezes, um simples comentário pode destruir a autoestima d...
— Christian Figueiredo
As pessoas formam uma opinião antes de conhecerem você. [...] Elas acham que sabem tudo a seu respeito. Só que você nunca é o que elas pensa...
— Celeste Ng
"Saber muito não lhe torna inteligente. A inteligência se traduz na forma que você recolhe, julga, maneja e, sobretudo, onde e como aplica e...
— Carl Sagan
As pessoas olham para a minha pele e presumem que eu sou pobre ou burra ou fácil.
— Cara Gente Branca
Quem és tu que queres julgar, / com vista que só alcança um palmo, / coisas que estão a mil milhas?
— Dante Alighieri
Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
— Demi Lovato
Faça o que seu coração acha certo, pois de qualquer forma você será criticado.
— Eleanor Roosevelt