Tema
Mudança de hábitos
20 frases
Chega, chega, chega De passar a noite em claro Chora, chora, chora Que dessa vez eu não volto Deixa ou não deixa Eu que vou me permitir Cheg...
— Giulia Be
Antes de curar alguém, pergunta-lhe se está disposto a desistir das coisas que o fizeram adoecer.
— Hipócrates
Cada ação que você pratica é um voto para o tipo de pessoa que você deseja se tornar.
— James Clear
É fácil se acostumar com as notícias da manhã, ficar habituado. Mas não. Você pode mudar as notícias da manhã.
— Samantha Power
Mudar hábitos profundamente arraigados invariavelmente requer ajuda, informação e apoio verdadeiro de outras pessoas. Obtenha um treinador e...
— Kerry Patterson
Um pensamento uma vez pensado, ele se torna eterno, ele se torna habito, a não ser que você pare e pense!
— Lair Ribeiro
Quando me deixou, eu nem sonhava em terminar Da turma do cinema, eu passei pra turma do bar Daqueles que bebe só pra lembrar Depois chorar,...
— Marília Mendonça
Nós já escolhemos, a cada momento de cada dia, as coisas com as quais nos importamos. Então, para mudar, basta escolher nos importarmos com...
— Mark Manson
A gente não se liberta de um hábito atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau.
— Mark Twain
À medida que vamos aprendendo a falar do coração, estaremos a mudar os hábitos de uma vida.
— Marshall B. Rosenberg
Aquele que não consegue compartilhar seus próprios hábitos deveria abandoná-los
— Stephen King
Se você quer mudar os frutos, primeiro tem que trocar as raízes – quando deseja alterar o que está visível, antes deve modificar o que está...
— T. Harv Eker
Cada dia me dá a chance de recomeçar e ser uma boa pessoa.
— Mona Kasten
“As pessoas têm dificuldade de abandonar seus sofrimentos. Por medo do desconhecido, elas preferem sofrer com o que é familiar”
— Thich Nhat Hanh
Em última análise, o perdão é geralmente sobre uma coisa: "é para mim, não para você". O ódio é exaustivo; o perdão, ou mesmo apenas a indi...
— Robert M. Sapolsky
O que realmente precisamos é de uma mudança radical na nossa atitude perante a vida.
— Viktor E. Frankl
Eu parei de correr. Vou ficar de pé e lutar!
— O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.
— O Menino do Pijama Listrado
A desgraça deste mundo reside no fato de ser muito mais fácil abandonar os bons hábitos do que os maus.
— W. Somerset Maugham
Pensamentos tornam-se ações, ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se caráter, e nosso caráter torna-se nosso destino.
— James C. Hunter