Tema
Superficialidade
17 frases
É verdade que você é linda. Mas é fútil e vazia por dentro.
— Gotas Divinas (Drops of God)
Eu não tenho nenhuma coragem, mas procedo como se a tivesse, o que talvez venha dar ao mesmo.
— Gustave Flaubert
Quanto mais superficial alguém for, mais provável será que ele ceda ao mal. Uma indicação de tal superficialidade é o uso de clichês.
— Hannah Arendt
Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.
— Joe Hill
Todos veem o que você parece ser, mas poucos sabem o que você realmente é.
— Maquiavel
viver é super difícil o mais fundo está sempre na superfície
— Paulo Leminski
Chamar de amor virou apenas um enfeite. Em frases vazias só pra se calar.
— Péricles (cantor)
Você sempre tenta esconder a dor Você sempre sabe exatamente o que dizer Eu sempre olho para o outro lado Estou cego, estou cego Em seus olh...
— The Weeknd
Negando Dizendo: "O tempo vai curar " Continuo mentindo Pra fazer eu sentir Que estou bem Então você acredita Mesmo que eu te esqueci Sério...
— Tove Lo
Muitos te julgam, poucos te conhecem.
— Nicki Minaj
“Quantos homens se precipitam para a luz, não para ver melhor senão para brilhar.”
— Nietzsche
Por fora, você é uma garota rica e popular. E por dentro é exatamente igual.
— Ninguém Mandou (série)
É porque ela é bonita, sabe. Só isso. Eles não se importam com o resto. Ela tem passe livre pela vida.
— Oyinkan Braithwaite
O heroísmo de um dia não superará décadas de egoísmo.
— A Ordem (série)
Eu consigo ver totalmente a beleza dos objetos de vidro no momento em que eles escorregam da minha mão.
— Andrew Solomon
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua b...
— Boris Pasternak
Tão temperado que ficou insípido Tão bons modos que ficou inóspito Tão colorido que ficou ridículo Tão cheio que ficou um vazio nórdico
— Don L