Temas

Tema

Assustador

13 frases

"

– Essa sala é assustadora. (Soos) – Nem tanto quanto o histórico do Dipper na internet. (Mabel)

— Gravity Falls

"

Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.

— Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

"

Os monstros mais assustadores do mundo são os seres humanos e o que somos capazes de fazer, principalmente quando estamos juntos.

— Jordan Peele

"

⁠Você e eu estamos prestes a soltar seus pesadelos no mundo.

— Manual de Caça a Monstros (filme)

"

As coisas que nos assustam são em maior número do que as que efetivamente fazem mal, e afligimo-nos mais pelas aparências do que pelos fatos...

— Sêneca

"

Eles não podem me assustar, se eu assustar eles primeiro.

— Lady Gaga

"

Você é um cara mau e não sou. Eu sou... muito pior do que isso

— Lucifer (série)

"

Era tão estranho a ele, aquele carinho espontâneo. Incompreensível. E por mais que ele desejasse, aquilo o assustava como o capeta.

— Tessa Dare

"

Se você fosse um monstro assustador como ele, o que faria? Se não puder fazer uma criança rir, você não tem futuro.

— Monstros no Trabalho (série)

"

De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda bagunça a dançar A dançar De longe, pode até assustar Mas, de perto, sou uma linda...

— Priscilla Alcantara

"

Quando escrevo, tento pensar no que eu tinha medo ou no que era assustador para mim e procuro colocar esses sentimentos nos livros.

— R. L. Stine

"

⁠É realmente assustador quando você tem um momento de sanidade temporária.

— Nelson DeMille

"

⁠Você percebeu isso agora? Eu sou cruel, fria e terrível. E também uma linda monstrinha.

— Overlord