Tema
Superação pessoal
16 frases
Não trocaria meus fracassos pelo sucesso de ninguém.
— Gregório Duvivier
Um ser inteligente traz consigo os meios necessários para superar-se a si mesmo.
— Henri Bergson
A longo prazo os homens acertam apenas para aquilo que apontam. Por isso, embora falhem imediatamente, seria melhor que apontassem para algo...
— Henry David Thoreau
Pip desejava serforte o suficiente, mas ela aprendeu que não era invencível; ela também poderia quebrar.
— Holly Jackson
A estrada do desenvolvimento humano é pavimentada com renúncia.
— Judith Viorst
Imagine uma versão futura de mim mesmo que superou livremente seus limites.
— Jujutsu Kaisen
Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melho...
— Malcolm X
E você, já deu seu passo hoje?
— Se Não Fosse Por Você (livro)
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energia...
— Legado nos Ossos
Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim. (Regro Burnedead)
— Mashle: Magia e Músculos
Sempre fui guerreira, mas foi de primeira Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim
— Pabllo Vittar
Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso.
— Steven Spielberg
O êxito começa onde o medo termina.
— Poesia Acústica 12
Sempre que combatemos, por alguma razão, eu não consigo me imaginar vencendo... Até eu te derrotar e esquecer essa ideia, não conseguirei se...
— One-Punch Man
Não é onde você começa. É onde você termina que conta.
— Zig Ziglar
Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.
— Buda