Temas

Tema

Superação pessoal

16 frases

"

⁠Não trocaria meus fracassos pelo sucesso de ninguém.

— Gregório Duvivier

"

Um ser inteligente traz consigo os meios necessários para superar-se a si mesmo.

— Henri Bergson

"

A longo prazo os homens acertam apenas para aquilo que apontam. Por isso, embora falhem imediatamente, seria melhor que apontassem para algo...

— Henry David Thoreau

"

⁠Pip desejava serforte o suficiente, mas ela aprendeu que não era invencível; ela também poderia quebrar.

— Holly Jackson

"

⁠A estrada do desenvolvimento humano é pavimentada com renúncia.

— Judith Viorst

"

Imagine uma versão futura de mim mesmo que superou livremente seus limites.

— Jujutsu Kaisen

"

Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melho...

— Malcolm X

"

E você, já deu seu passo hoje?

— Se Não Fosse Por Você (livro)

"

Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energia...

— Legado nos Ossos

"

Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim. (Regro Burnedead)

— Mashle: Magia e Músculos

"

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim

— Pabllo Vittar

"

Eu sempre me preparo para o fracasso e acabo surpreendido pelo sucesso.

— Steven Spielberg

"

⁠O êxito começa onde o medo termina.

— Poesia Acústica 12

"

Sempre que combatemos, por alguma razão, eu não consigo me imaginar vencendo... Até eu te derrotar e esquecer essa ideia, não conseguirei se...

— One-Punch Man

"

Não é onde você começa. É onde você termina que conta.

— Zig Ziglar

"

Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias.

— Buda