Tema
Descontentamento
19 frases
Ele não quer fazer as coisas perfeitas, ele só odeia as coisas como elas são.
— Guardiões da Galáxia: Volume 3
Odeio mais as máximas ruins do que as más ações.
— Jean-Jacques Rousseau
Às vezes, olho para minha estante de livros e penso que um dia vou morrer sem nunca ler muitos desses livros. Algum deles poderia mudar a m...
— Jeff Zentner
O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.
— Salvador Dalí
Eu odeio essa cidade! Eu odeio essa vida! Por favor, me façam um menino bonito de Tokyo na próxima vida!
— Kimi No Na Wa
Eu não estou certa de que este é o mundo em que eu pertenço. Eu não tenho certeza de que eu quero acordar. (Mia)
— Se Eu Ficar
Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo
— Selena Gomez
Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto Nesses dias tão estranhos Fica a poeira se esconden...
— Legião Urbana
A insatisfação é nossa lei. Ainda se fossemos grandes !...
— Lima Barreto
Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas
— Linkin Park
E se temos de falar de coisas sagradas, só o descontentamento que o homem experimenta de si próprio e a sua vontade de melhorar me são sagra...
— Máximo Gorky
Com nenhum amor em nossas almas E nenhum dinheiro em nossos casacos Você não pode dizer que estamos satisfeitos
— The Rolling Stones
Ó raiva! Ó desespero! Ó velhice inimiga!
— Pierre Corneille
Entra Fernando e sai Fernando e quem paga é o povo Que pela falta de cultura vota nele de novo
— Planet Hemp
Cansei. Não posso fazer isso. Quantas vezes isso aconteceu? Só que nada mudou. Na verdade, só piorou. (Takemichi Hanagaki)
— Tokyo Revengers
Vivemos uma vida desprezível, mas com um pouco de dignidade.
— Rain Dogs (série)
Entenda, você ferrou meus planos. Tenho de agradecer. (Virtude Indecente)
— Nora Roberts
Cansado não apenas de viver, mas de existir. Cansado de ser quem era. (Insurgente)
— Veronica Roth
Nunca gostei do meio termo - o lugar mais tedioso do mundo.
— Louise Nevelson