Temas

Tema

Superar dificuldades

19 frases

"

Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.

— Harry Potter

"

Toda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.

— Jean Sasson

"

O que você pensa,a atitude que você tem,o que você diz,como você age,enquanto está passando pelo deserto,determina quanto tempo você permane...

— Joyce Meyer

"

Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.

— Sarah Morgan

"

Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.

— Shonda Rhimes

"

Vocês jovens, doutores, cientistas do futuro não se deixem abalar por um ceticismo estéril, nem se deixem desencorajar pela tristeza de cert...

— Louis Pasteur

"

Um erro na vida, não significa uma vida de erros.

— Padre Zezinho

"

Tenho várias cicatrizes, mas estou viva. Abram a janela. Desabotoem minha blusa. Eu quero respirar.

— Pagu

"

⁠Não é hora de chorar assim… Nessas horas, você tem que levantar a cabeça e sorrir.

— The God of High School

"

⁠Levanta. Eu peguei leve contigo.

— The God of High School

"

⁠Quando um homem se encontra no seu estado mais baixo, é aí que você vê quem ele realmente é. (Mujin Park)

— The God of High School

"

Uma vida vivida na infelicidade é uma vida desperdiçada.

— Mo Gawdat

"

⁠Mesmo que as coisas estejam dolorosas e difíceis, as pessoas devem apreciar o que significa estar vivo.

— Noragami

"

É o que se faz após experimentar uma coisa horrível. Buscar alguém como você... ou que esteja pior do que você... para tentar se sentir melh...

— Verity (livro)

"

Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.

— O Homem das Castanhas (série)

"

Não se preocupe. Você se sairá melhor da próxima vez... depois de uns anos de treino intensivo.

— O Incrível Mundo de Gumball

"

⁠Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.

— Rua do Medo: 1994

"

Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.

— O Paciente (série)

"

Quando se encontrar num buraco, deixe de escavar.

— Will Rogers