Tema
Superar dificuldades
19 frases
Pode se encontrar a felicidade mesmo nas horas mais sombrias, se a pessoa se lembrar de acender a luz.
— Harry Potter
Toda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.
— Jean Sasson
O que você pensa,a atitude que você tem,o que você diz,como você age,enquanto está passando pelo deserto,determina quanto tempo você permane...
— Joyce Meyer
Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.
— Sarah Morgan
Eu não posso mudar o passado. Foi ele quem construiu quem eu sou hoje em dia.
— Shonda Rhimes
Vocês jovens, doutores, cientistas do futuro não se deixem abalar por um ceticismo estéril, nem se deixem desencorajar pela tristeza de cert...
— Louis Pasteur
Um erro na vida, não significa uma vida de erros.
— Padre Zezinho
Tenho várias cicatrizes, mas estou viva. Abram a janela. Desabotoem minha blusa. Eu quero respirar.
— Pagu
Não é hora de chorar assim… Nessas horas, você tem que levantar a cabeça e sorrir.
— The God of High School
Levanta. Eu peguei leve contigo.
— The God of High School
Quando um homem se encontra no seu estado mais baixo, é aí que você vê quem ele realmente é. (Mujin Park)
— The God of High School
Uma vida vivida na infelicidade é uma vida desperdiçada.
— Mo Gawdat
Mesmo que as coisas estejam dolorosas e difíceis, as pessoas devem apreciar o que significa estar vivo.
— Noragami
É o que se faz após experimentar uma coisa horrível. Buscar alguém como você... ou que esteja pior do que você... para tentar se sentir melh...
— Verity (livro)
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
— O Homem das Castanhas (série)
Não se preocupe. Você se sairá melhor da próxima vez... depois de uns anos de treino intensivo.
— O Incrível Mundo de Gumball
Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.
— Rua do Medo: 1994
Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
— O Paciente (série)
Quando se encontrar num buraco, deixe de escavar.
— Will Rogers