Temas

Tema

Azar

15 frases

"

Você é uma pessoa boa, por isso coisas ruins acontecem com você.

— Harry Potter

"

Coisas ruins vão acontecer. Isso nos torna quem somos.

— Homem-Aranha: Através do AranhaVerso

"

Sabe qual é a coisa mais certeira que existe? Um mau pressentimento.

— Isso Se Chama Amor (Call It Love)

"

Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.

— Jô Soares

"

Esta vida o persegue. Faz coisas a você, afetando todos à sua volta. Somos amaldiçoados, você e eu.

— John Wick: De Volta ao Jogo

"

Eu sempre fico presa a circunstâncias infelizes.

— Jujutsu Kaisen

"

Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso,...

— Para Todos os Garotos Que Já Amei

"

As desgraças buscam o desgraçado mesmo que ele se esconda nos cantos mais remotos da terra.

— Miguel de Cervantes

"

Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas medíocres que estão mentindo sobre suas identidades?

— The Good Place

"

Demos muito azar, querida. A vida nos engoliu, depois cagou e todo mundo só quer que a gente supere e aja como se nada tivesse acontecido.

— Riley Sager

"

Quanto mais se colocar prontificada à serviço do negativo,mais ele será seu acompanhamento espiritual-físico! Azar,desesperança,lagrimas etc

— Vanessa da Mata

"

...Um só passo falso acarreta uma série de desgraças...

— Orgulho e Preconceito

"

Eu tentei ser cuidadoso, mas quebrei. Eu sou assim. Tudo que chega perto de mim acaba quebrando.

— Youth of May

"

⁠A sorte não sorriu para mim esta noite.

— Jennifer Estep

"

Nos cacos do espelho quebrado você se multiplica há um de você em cada canto repetido em cada caco Por que quebrá- -lo seria azar?

— Ana Martins Marques