Tema
Azar
15 frases
Você é uma pessoa boa, por isso coisas ruins acontecem com você.
— Harry Potter
Coisas ruins vão acontecer. Isso nos torna quem somos.
— Homem-Aranha: Através do AranhaVerso
Sabe qual é a coisa mais certeira que existe? Um mau pressentimento.
— Isso Se Chama Amor (Call It Love)
Era tão azarado que, se quisesse achar uma agulha no palheiro, era só sentar-se nele.
— Jô Soares
Esta vida o persegue. Faz coisas a você, afetando todos à sua volta. Somos amaldiçoados, você e eu.
— John Wick: De Volta ao Jogo
Eu sempre fico presa a circunstâncias infelizes.
— Jujutsu Kaisen
Para que uma coisa dê errado de um jeito tão colossal e horrível, tudo precisa acontecer na ordem certa e no momento certo, ou, nesse caso,...
— Para Todos os Garotos Que Já Amei
As desgraças buscam o desgraçado mesmo que ele se esconda nos cantos mais remotos da terra.
— Miguel de Cervantes
Por que coisas ruins sempre acontecem com pessoas medíocres que estão mentindo sobre suas identidades?
— The Good Place
Demos muito azar, querida. A vida nos engoliu, depois cagou e todo mundo só quer que a gente supere e aja como se nada tivesse acontecido.
— Riley Sager
Quanto mais se colocar prontificada à serviço do negativo,mais ele será seu acompanhamento espiritual-físico! Azar,desesperança,lagrimas etc
— Vanessa da Mata
...Um só passo falso acarreta uma série de desgraças...
— Orgulho e Preconceito
Eu tentei ser cuidadoso, mas quebrei. Eu sou assim. Tudo que chega perto de mim acaba quebrando.
— Youth of May
A sorte não sorriu para mim esta noite.
— Jennifer Estep
Nos cacos do espelho quebrado você se multiplica há um de você em cada canto repetido em cada caco Por que quebrá- -lo seria azar?
— Ana Martins Marques