Tema
Libertação
225 frases
ao olhar, veja com os olhos de Deus os olhos de Deus não tem condenação e não carrega o julgo!
— Cleubi Takizawa
A arte é um pássaro a voar pela imensidão sem fim, tendo como motivação única o simples e natural ato de voar.
— José Gonçalves do Nascimento
Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pe...
— A Casa (filme)
Estou cansada de viver sem viver de verdade.
— A cinco passos de você
Quando se trata de ficar fora da prisão, tudo está em jogo.
— A Escada (série)
Ter o próprio negócio neste país é a única maneira de ter algum controle de sua vida.
— A League of Their Own (série)
Imagina, a gente livre, sem nada, sem hora pra nada, sem prisão, sem pressão. Imaginar não é crime, né?
— A Menina que Matou os Pais (filme)
Por que não deixar que hoje seja o dia em que você sai de casa?
— A Mulher na Janela (filme)
Existem algumas naturezas nobres demais para conter e altas demais para se curvar.
— Adoráveis Mulheres
O mundo não precisa de originais, mas de criaturas livres para além de todas as possibilidades humanas.
— Agustina Bessa-Luís
De facto, o verdadeiro estado de liberdade é o de ultrapassar a imaginação.
— Agustina Bessa-Luís
Você pode viver como um fantasma, esperando a morte chegar, ou pode dançar.
— Alan Gratz
Eu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa Eu recomendo andar nú pela sua sala de estar -You Learn-
— Alanis Morissette
Pássaros criados em gaiola, acreditam que voar é uma doença.
— Alejandro Jodorowsky
O primeiro passo para sermos livres é perceber o que nos prende.
— Alejandro Jodorowsky
Quase que eu perdi o medo Deixa de guardar segredo Deita Espera amanhecer Sabe como deve ser
— Alessandra Leão
Eu não ataco ele [Lênin], mas essa ideologia. O renascimento espiritual de nosso país está em nossa libertação dessa ideologia mortífera e...
— Alexander Solzhenitsyn
Sabíamos que não seríamos libertadas. Sonhar levava à decepção, e a decepção a um tipo de depressão que não era fácil de curar. Melhor ficar...
— Alexandra Bracken
Nunca deixe ninguém te dizer que é errado ser do seu jeito.
— Alexis Hall
Queríamos mais. Não queríamos apenas ter asas, queríamos voar sem paraquedas e sem esperar que alguém nos desse permissão para isso.
— Alice Kellen