Tema
Amor verdadeiro
20 frases
Não se inquiete demais com a riqueza, o poder ou a fama, ou um dia você encontrará alguém que não se importa com nenhuma dessas coisas, e en...
— Desconhecido
Conquiste-me; não adquira; quero ser teu bem; não um dos bens. O teu sonho de amor, não de consumo...
— Demétrio Sena - Magé-RJ.
Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita....
— A Última Carta de Amor (filme)
Preferiria dar tudo de uma vez por algo real?
— Andor (série)
O verdadeiro amor é um princípio elevado e santo, inteiramente diferente em seu caráter daquele amor que se desperta por um impulso e que su...
— Ellen G. White
A amizade? Desaparece quando o que é amado cai na desgraça ou quando o que ama se torna poderoso.
— François Chateaubriand
Não quero o seu amor, a menos que você saiba que sou repulsivo e me ame mesmo assim.
— Georges Bataille
Parece que você não pode ser substituída E eu sou aquele que vai permanecer
— Harry Styles
Não é só um crush bobo. Eu não me apaixono por qualquer um que é legal comigo.
— Heartstopper (série)
Ame simplesmente, porque nada nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação!
— Irmã Dulce
Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.
— Jim Morrison
Eu preciso que essa seja uma história de amor.
— Kate Elizabeth Russell
Não é "felizes para sempre". É muito melhor que isso.
— Kiera Cass
Somente os compreensívos nutrem amor verdadeiro.O contrário é paixão.
— Matheus Rocha
Se a pessoa estiver destinada a você, independente de tudo, vocês irão se encontrar. Mesmo que precisem se reconhecer mil vezes.
— Stupid Wife (série)
Eu não pedi que ela ficasse, ela sabe que na volta ainda vou estar aqui.
— Paralamas do Sucesso
Ao contrário do ouro e do barro, o verdadeiro amor, dividido, não diminui.
— Percy Bysshe Shelley
Verdadeiro é meu amor O sentimento foi real Quando eu te entreguei Tudo aquilo que há em mim Pode até não parecer Se o mal que há em mim Faz...
— Rosa de Saron
Entretanto, seu pai, o rei, sabia que a alma da princesa regressaria, talvez em outro corpo, ou outro tempo e lugar, e ele a esperaria até s...
— O Labirinto do Fauno
Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.
— Bíblia Sagrada