Temas

Tema

Personalidade

97 frases

"

Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom sen...

— SLC

"

Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia...

— A Menina que Roubava Livros

"

Não entendo por que achamos atraente o sorriso de uma pessoa. Com o sorriso, a gente mostra o esqueleto.

— Agustina Bazterrica

"

⁠É por isso que te amo, Stella. Você tem um bom ouvido, mas também uma língua afiada. A combinação perfeita.

— Alexa Donne

"

⁠Seu superpoder claramente não é senso de humor.

— Alexa e Katie (série)

"

Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!

— Alice no País das Maravilhas

"

⁠Todo mundo é diferente dentro da sua cabeça.

— Alice Oseman

"

a gente sempre acha que é Fernando Pessoa

— Ana Cristina Cesar

"

A moral é um verbo que se conjuga na primeira pessoa

— André Comte-Sponville

"

Eu acho que pra ser diretor, você tem que ter determinação, personalidade, o seu próprio estilo.

— Apaixonados Outra Vez (série)

"

A única coisa de útil que fiz hoje foi um teste do Buzzfeed sobre que tipo de cebola eu sou.

— Brooklyn Nine-Nine

"

⁠A verdade é que eu nasci brilhante, nasci má e um pouco maluca.

— Cruella (filme)

"

Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.

— Coco Chanel

"

O perfume de uma mulher diz mais sobre ela do que a sua caligrafia.

— Christian Dior

"

Os homens distinguem-se pelo que fazem; as mulheres, pelo que levam os homens a fazer.

— Carlos Drummond de Andrade

"

Ele tem mente de peste, mas alma de artista.

— Caçadores de Trolls

"

Você é um bom garoto. Não mude. Mas não mostre a todos que tem um bom coração.

— Dano Colateral (filme)

"

É o coração que faz o caráter.

— Eça de Queirós

"

O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis.

— Elizabeth Taylor

"

Eu não sei, eu não sei o que me motivou, eu não sei o que me motivou a ser deste jeito, eu não sei, eu não sei, mas provavelmente eu serei d...

— Eminem