Tema
Trabalho em equipe
36 frases
Leve é a tarefa quando muitos dividem o trabalho.
— Homero
O sucesso é vazio se você atingir a linha de chegada sozinho. A melhor recompensa é chegar lá cercado de vencedores.
— Howard Schultz
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
— Howard Schultz
Queremos resultados. O mundo real funciona assim.
— Indecente (filme)
A vida atinge o seu ápice quando faz ao máximo aquilo que foi equipada para fazer.
— Jack London
"A habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente visando atingir objetivos comuns, inspirando confiança por meio da f...
— James C. Hunter
Você não pode esperar que todos tenham a mesma dedicação que você.
— Jeff Kinney
Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma mara...
— Joe Vitale
É o jeito do mundo, cara. Existem as abelhas operárias e as gestoras. As abelhas operárias cuidam do trabalho, as abelhas gestoras cuidam de...
— John Sandford
Grandes líderes mudam de estilo para levantar a autoestima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que ela...
— Sam Walton
Não pergunte o que seu time pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo time.
— Magic Johnson
Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.
— Magic Johnson
Sempre acreditei que o inventor deve trabalhar em silêncio; as opiniões estranhas nunca produzem nada de bom.
— Santos Dumont
Liderar é estabelecer uma sociedade entre o líder e sua gente.
— Ken Blanchard
Eu vi tantas pessoas indo e vindo ao longo dos anos, e não é isso que eu quero para minha equipe ou para mim.
— Kim Namjoon
O poder dos seus companheiros também faz parte do seu poder. (Dao Wei)
— Kingdom (anime)
Amigos não deixam outros amigos salvarem o mundo sozinhos.
— Secret Society of Second-Born Royals
Se o time precisa, você tem que se sacrificar. Mas não é um sacrifício, você está contribuindo para o time.
— Kylian Mbappé
Divididos, seremos sempre degraus para a direita subir
— Leonel Brizola
Somos como as rodas de um carro: em sintonia, mas também independentes.
— Mary Kubica