Temas

Tema

Trabalho em equipe

36 frases

"

Leve é a tarefa quando muitos dividem o trabalho.

— Homero

"

O sucesso é vazio se você atingir a linha de chegada sozinho. A melhor recompensa é chegar lá cercado de vencedores.

— Howard Schultz

"

Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.

— Howard Schultz

"

Queremos resultados. O mundo real funciona assim.

— Indecente (filme)

"

A vida atinge o seu ápice quando faz ao máximo aquilo que foi equipada para fazer.

— Jack London

"

"A habilidade de influenciar pessoas para trabalharem entusiasticamente visando atingir objetivos comuns, inspirando confiança por meio da f...

— James C. Hunter

"

Você não pode esperar que todos tenham a mesma dedicação que você.

— Jeff Kinney

"

Conseguir resultados em sua vida é mais fácil quando tiver pessoas a apoia-lo emocionalmente. Há uma diferença entre correr sozinho uma mara...

— Joe Vitale

"

É o jeito do mundo, cara. Existem as abelhas operárias e as gestoras. As abelhas operárias cuidam do trabalho, as abelhas gestoras cuidam de...

— John Sandford

"

Grandes líderes mudam de estilo para levantar a autoestima de suas equipes. Se as pessoas acreditam nelas mesmas, é impressionante o que ela...

— Sam Walton

"

Não pergunte o que seu time pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo time.

— Magic Johnson

"

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

— Magic Johnson

"

Sempre acreditei que o inventor deve trabalhar em silêncio; as opiniões estranhas nunca produzem nada de bom.

— Santos Dumont

"

Liderar é estabelecer uma sociedade entre o líder e sua gente.

— Ken Blanchard

"

Eu vi ⁠tantas pessoas indo e vindo ao longo dos anos, e não é isso que eu quero para minha equipe ou para mim.

— Kim Namjoon

"

⁠O poder dos seus companheiros também faz parte do seu poder. (Dao Wei)

— Kingdom (anime)

"

⁠Amigos não deixam outros amigos salvarem o mundo sozinhos.

— Secret Society of Second-Born Royals

"

Se o time precisa, você tem que se sacrificar. Mas não é um sacrifício, você está contribuindo para o time.

— Kylian Mbappé

"

Divididos, seremos sempre degraus para a direita subir

— Leonel Brizola

"

Somos como as rodas de um carro: em sintonia, mas também independentes.

— Mary Kubica