Tema
Crença
38 frases
Feliz semana cheio da graça do Senhor. Que Jesus te dê motivação e força pra vencer todas as lutas e todo impedimento de hoje para que você...
— (Abnizia) By Coelhinha
Fé, o maior sentimento que pode te proporcionar a auto confiança, além de aguçar todos seus extintos produtivos.
— Thiago Marques Santana
A sutil diferença entre o a motivação e o entusiasmo e que a motivação nos faz sonhar e acreditar que podemos. O entusiasmo nos permite real...
— Ana Fraga - Ivaiporã
Jamais desista, seja perseverante, empreender é preciso, lute, acredite, o fruto do seu trabalho resultará em vitória pelo alcance dos seus...
— Gil Nunes
Decálogo para o sucesso? Motivação, planejamento, trabalho árduo, determinação, resiliência, disciplina, foco, abnegação, crença e persistê...
— Prof. Me. Jeferson Botelho Pereira
Eu vi um anjo, agora eu acredito Suas lágrimas não caem mais São as minhas que você vê
— Alok
A Esperança não murcha, ela não cansa, Também como ela não sucumbe a Crença, Vão-se sonhos nas asas da Descrença, Voltam sonhos nas asas da...
— Augusto dos Anjos
Fé significa que não importa o que aconteça, você pode confiar que alguém está olhando. Confiar que alguém fará tudo dar certo.
— Brandon Sanderson
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.
— Bíblia Sagrada
Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.
— Bíblia Sagrada
Carrego desde cedo essa fé no peito Eu sei, não tenha medo É causa e efeito
— Cynthia Luz
Eu acredito no Cristianismo como acredito que o sol nasce todo dia. Não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo tudo ao meu re...
— C. S. Lewis
Deus escreve com uma pena que nunca borra, fala com uma língua que nunca erra, age com uma mão que nunca falha.
— C. H. Spurgeon
A certeza não existe, nem a perfeita verdade. Mas sempre nos resta a fé, que nos faz confiar no impossível. E o impossível, com frequência,...
— Eduardo Spohr
Meu Pai O mundo insiste em me comprar Mas eu não quero o que vem de lá Quero agora a glória de Deus
— Eli Soares
Pensa em Deus, refugia-te em Deus, espera por Deus e confia em Deus, porquanto, ainda mesmo quando te suponhas a sós, em meio de tribulações...
— Emmanuel
Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença.
— Gabriel O Pensador
É certamente prejudicial para as almas tornar uma heresia acreditar no que é provado.
— Galileu Galilei
Tenho tanta autoridade quanto o Papa, só não tenho tantas pessoas que acreditem nisso.
— George Carlin
As razões da honra não têm coerência. Mas os povos não podem prescindir da honra, pagaremos caro por termos acreditado em nós em vez de nela...
— Georges Bernanos