Temas

Tema

Orgulho

40 frases

"

Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persiste...

— Rita Aguiar

"

O orgulho de quem não pode construir é destruir

— Alexandre Dumas

"

Eu já sei bem que isso não vale a pena E tento sair de cena Entre nós dois só existe um problema Seu orgulho é um dilema

— Anitta

"

Talvez seu maior orgulho, ou até mesmo aquilo que justificava a sua existência: que eu fizesse parte de um mundo que o desprezou.

— Annie Ernaux

"

Talvez eu saia por aí E tire o meu diploma Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso Mas, desculpa aí pai, você vai ter que esperar um pouco....

— Bruno Mars

"

⁠O orgulho lhe custará tudo e o deixará sem nada. Não permita que isso aconteça com você.

— Bridgerton (série)

"

Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma.

— Bakunin

"

Dizem que mesmo o espírito de maior orgulho pode dobrar com amor.

— Coraline e o Mundo Secreto

"

Quando você algum dia encontrar um modo de vida do qual possa realmente se orgulhar, será forçado a travar sua própria batalha, quer você go...

— Fate Zero

"

⁠Se a nossa pele acorda carente À noite a cama é reincidente A gente faz o que sente vontade Mas não fala o que sente Olha o orgulho fazendo...

— Felipe Araújo (cantor)

"

As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.

— François de La Rochefoucauld

"

Nós, homúnculos, temos orgulho de nossa habilidade de transcender a humanidade.

— Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final

"

Se depender da sua empáfia Eu não morro mais Se depender da sua arrogância Vai sofrer demais Se depender do seu veneno Eu não morro mais Va...

— Gaby Amarantos

"

O cúmulo do orgulho é desprezar-se a si próprio.

— Gustave Flaubert

"

O homem devia orgulhar-se da dor: toda dor é uma manifestação de nossa elevada estirpe

— Herman Hesse

"

Não esconda suas diferenças, grite-as ao mundo. Orgulhe-se delas.

— John Hegarty

"

Minha filha foi questionada por uma senhora num restaurante de Hotel de Londres sobre o que o pai dela fazia, e ela respondeu: “Ele é um pir...

— Johnny Depp

"

Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que pro...

— Joseph Addison

"

⁠” Pensa bem, não espera o tempo passar pra você querer corrigir o erro que por orgulho cometeu??

— Kakashi Hatake

"

Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!

— Kuroko No Basket