Tema
Orgulho
40 frases
Não Seja Estupido De Perder Aquilo Que Te Traz Felicidade, Motivação,Amor ,Orgulho,Paz,Saude e Compreensão . Nao Desista Fácil,Seja Persiste...
— Rita Aguiar
O orgulho de quem não pode construir é destruir
— Alexandre Dumas
Eu já sei bem que isso não vale a pena E tento sair de cena Entre nós dois só existe um problema Seu orgulho é um dilema
— Anitta
Talvez seu maior orgulho, ou até mesmo aquilo que justificava a sua existência: que eu fizesse parte de um mundo que o desprezou.
— Annie Ernaux
Talvez eu saia por aí E tire o meu diploma Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso Mas, desculpa aí pai, você vai ter que esperar um pouco....
— Bruno Mars
O orgulho lhe custará tudo e o deixará sem nada. Não permita que isso aconteça com você.
— Bridgerton (série)
Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma.
— Bakunin
Dizem que mesmo o espírito de maior orgulho pode dobrar com amor.
— Coraline e o Mundo Secreto
Quando você algum dia encontrar um modo de vida do qual possa realmente se orgulhar, será forçado a travar sua própria batalha, quer você go...
— Fate Zero
Se a nossa pele acorda carente À noite a cama é reincidente A gente faz o que sente vontade Mas não fala o que sente Olha o orgulho fazendo...
— Felipe Araújo (cantor)
As pessoas que estão mais freqüentemente erradas são aquelas que nunca vão admitir que estão erradas.
— François de La Rochefoucauld
Nós, homúnculos, temos orgulho de nossa habilidade de transcender a humanidade.
— Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final
Se depender da sua empáfia Eu não morro mais Se depender da sua arrogância Vai sofrer demais Se depender do seu veneno Eu não morro mais Va...
— Gaby Amarantos
O cúmulo do orgulho é desprezar-se a si próprio.
— Gustave Flaubert
O homem devia orgulhar-se da dor: toda dor é uma manifestação de nossa elevada estirpe
— Herman Hesse
Não esconda suas diferenças, grite-as ao mundo. Orgulhe-se delas.
— John Hegarty
Minha filha foi questionada por uma senhora num restaurante de Hotel de Londres sobre o que o pai dela fazia, e ela respondeu: “Ele é um pir...
— Johnny Depp
Há diversos tipos de curiosidade; uma de interesse, que nos leva ao desejo de aprender o que nos pode ser útil, e outra, de orgulho, que pro...
— Joseph Addison
” Pensa bem, não espera o tempo passar pra você querer corrigir o erro que por orgulho cometeu??
— Kakashi Hatake
Venha todo mundo! Você tentou o seu melhor! Estamos entre as 8 melhores equipes de todo o país! Volte com orgulho!
— Kuroko No Basket