Temas

Tema

Devoção

70 frases

"

A motivação correta da disciplina de Deus ao coração nos conduz a uma experiência de intimidade, paciência e vitória no Senhor.

— Helgir Girodo

"

Fé, o maior sentimento que pode te proporcionar a auto confiança, além de aguçar todos seus extintos produtivos.

— Thiago Marques Santana

"

⁠As pessoa acham que agradar a Deus é tudo que interessa a ele. Mas qualquer idiota no mundo pode ver que ele sempre tá é tentando agradar a...

— A Cor Púrpura (livro)

"

Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço.

— A Forma da Água

"

Adoração é a joia perdida da Igreja Evangélica.

— A. W. Tozer

"

A nossa grande honra está precisamente em ser o que Cristo foi e é. Ser aceito pelo que O aceitam, rejeitado pelos que O rejeitam, amados pe...

— A. W. Tozer

"

Para ver o rosto dele de novo, eu faria absolutamente qualquer coisa.

— Alice and Zouroku

"

Por isso dizem que sou louca Porque teu amor é minha bandeira Porque está sempre nos meus sonhos E te sigo pela vida inteira

— Alice Caymmi

"

Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade.

— Allan Kardec

"

Eu pensei que eu te deixaria Mas eu ficarei Nunca irei fugir Toda vez que você chamar o meu nome Eu rezarei

— Alok

"

A igreja vem com aquele que brilha mais que a luz do sol.

— Anderson Freire

"

Você é um espelho que reflete a imagem do senhor .

— Anderson Freire

"

Sacrifício não significa nem amputação nem penitência. (...) Ele é uma oferta de nós próprios ao Ser a que recorremos.

— Antoine de Saint-Exupéry

"

Não me diga que não vale a pena tentar, Não pode me dizer que não vale a pena morrer por isso. Você sabe que é verdade, tudo que eu faço, eu...

— Bryan Adams

"

Fé significa que não importa o que aconteça, você pode confiar que alguém está olhando. Confiar que alguém fará tudo dar certo.

— Brandon Sanderson

"

A estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a...

— Craig Groeschel

"

Sopra o Teu vento aqui Toma o Teu trono, vem reinar Nós queremos Te ouvir

— Casa Worship

"

Sou um homem que tem saudade de Deus...

— Cândido Portinari

"

Como conhecer a Deus É como a luz do sol que, embora não tenha favoritos, não pode refletir-se num espelho coberto de pó com a mesma luminos...

— C. S. Lewis

"

Eu acredito no Cristianismo como acredito que o sol nasce todo dia. Não apenas porque o vejo, mas porque através dele eu vejo tudo ao meu re...

— C. S. Lewis