Temas

Tema

Surpresas

33 frases

"

Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.

— Suélen Miranda

"

Donde não se espera, daí é que sai.

— Adágio popular

"

Eu acredito que às vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.

— Alan Turing

"

⁠Os problemas são iguais aos amores,afinal; chegam semavisar e tomam comta de você, antes que tenhaa chance de reconsiderar, ou mesmo de pen...

— Alice Hoffman

"

Enquanto todos pensarem que sou uma irritação, há uma chance de não notarem o que estou fazendo.

— Andor (série)

"

A cultura é feita de surpresas, isto é, daquilo que antes não se sabia, e é preciso estarmos prontos a recebê-las, em vez de rejeitá-las com...

— Bruno Munari

"

As pessoas realmente são como casas com salas vastas e pequenas janelas. E talvez seja uma coisa boa, a maneira como nunca deixamos de nos s...

— Becky Albertalli

"

A melhor coisa de ter uma vida secreta é que você nunca sabe o que vem por aí.

— Baby (série)

"

Nenhuma das coisas com que a gente se preocupa jamais acontece. Acontece uma que a gente nunca pensou.

— Connie Willis

"

O perigo de não esperar nada é que, no fim das contas, isso pode ser tudo o que iremos conseguir.

— Dan Ariely

"

Nunca pense que seu amor é impossível, nunca diga "eu não acredito no amor". A vida sempre nos surpreende.

— Dom Quixote

"

Os mais finos prazeres são sempre os inesperados.

— Erin Morgenstern

"

Todas as surpresas são inesperadas.

— Gavião Arqueiro (série)

"

O acaso assemelha-se a nós.

— Georges Bernanos

"

Trame, planeje, calcule, postule, o quanto quiser. Sempre existirão surpresas à sua frente. Conte com isso!

— Henry Miller

"

Sempre nos encontramos despreparados diante das coisas. Sempre elas se inventam, enquanto fazemos algo.

— Herta Müller

"

Nunca diga nunca

— Justin Bieber

"

⁠Mas é assim que a vida funciona na maioria das vezes: a coisa com que você menos conta aparece e estraga tudo o que você planejou.

— Justina Ireland

"

Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade...

— Marc Levy

"

Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)

— Sob o Sol da Toscana