Tema
Surpresas
33 frases
Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.
— Suélen Miranda
Donde não se espera, daí é que sai.
— Adágio popular
Eu acredito que às vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.
— Alan Turing
Os problemas são iguais aos amores,afinal; chegam semavisar e tomam comta de você, antes que tenhaa chance de reconsiderar, ou mesmo de pen...
— Alice Hoffman
Enquanto todos pensarem que sou uma irritação, há uma chance de não notarem o que estou fazendo.
— Andor (série)
A cultura é feita de surpresas, isto é, daquilo que antes não se sabia, e é preciso estarmos prontos a recebê-las, em vez de rejeitá-las com...
— Bruno Munari
As pessoas realmente são como casas com salas vastas e pequenas janelas. E talvez seja uma coisa boa, a maneira como nunca deixamos de nos s...
— Becky Albertalli
A melhor coisa de ter uma vida secreta é que você nunca sabe o que vem por aí.
— Baby (série)
Nenhuma das coisas com que a gente se preocupa jamais acontece. Acontece uma que a gente nunca pensou.
— Connie Willis
O perigo de não esperar nada é que, no fim das contas, isso pode ser tudo o que iremos conseguir.
— Dan Ariely
Nunca pense que seu amor é impossível, nunca diga "eu não acredito no amor". A vida sempre nos surpreende.
— Dom Quixote
Os mais finos prazeres são sempre os inesperados.
— Erin Morgenstern
Todas as surpresas são inesperadas.
— Gavião Arqueiro (série)
O acaso assemelha-se a nós.
— Georges Bernanos
Trame, planeje, calcule, postule, o quanto quiser. Sempre existirão surpresas à sua frente. Conte com isso!
— Henry Miller
Sempre nos encontramos despreparados diante das coisas. Sempre elas se inventam, enquanto fazemos algo.
— Herta Müller
Nunca diga nunca
— Justin Bieber
Mas é assim que a vida funciona na maioria das vezes: a coisa com que você menos conta aparece e estraga tudo o que você planejou.
— Justina Ireland
Não há cacos a colar, só coisas a serem vividas e elas nunca acontecem como previsto. Mas o que eu posso dizer é que passam numa velocidade...
— Marc Levy
Coisas inesperadamente boas podem acontecer até no último momento. É uma surpresa e tanto! (uma das últimas falas de Frances no filme)
— Sob o Sol da Toscana