Temas

Tema

Amor-próprio

47 frases

"

Lute. Tente. Arrisque. Corra. Mude. Sensualize. Insista. Melhore. Evolua. Cresça. Chore. Pense. Mas, nunca pare.

— Ariadne Motta

"

⁠Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que...

— A Barraca do Beijo 2

"

Nem todo o mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos torna especiais.

— Abbi Glines

"

Destruir a sua vida não vai melhorar a dela.

— After: Depois da Promessa

"

That I Would Be Good...

— Alanis Morissette

"

A vulnerabilidade soa como verdade e sente-se como coragem. Verdade e coragem não são sempre confortáveis, mas elas nunca são fraqueza.

— Brené Brown

"

Se sabe o que fazer para atingir um dado sonho, então não é um sonho suficientemente grande.

— Bob Proctor

"

⁠Se eu pudesse mudar a forma como você se enxerga Você não se perguntaria por que ouve “Eles não merecem você”

— Billie Eilish

"

Beleza para mim é algo mais profundo, que vem de dentro para fora.

— Bianca (Boca Rosa)

"

A vaidade é o amor-próprio que se exibe. A modéstia é o amor-próprio que se oculta.

— Bernard Fontenelle

"

Não quero mais ficar com quem me maltrata Não posso mais desperdiçar o meu amor assim Faço questão de cafuné, massagem no pé E muitos chocol...

— Banda do Mar

"

Vocês deveriam gostar de vocês. Todos nós somos bons. E, quando percebemos isso, não há quem diga o contrário.

— Crush à Altura

"

A gente faz terapia pra se apaixonar por si mesmo. (Julinho)

— Choque de Cultura

"

A tristeza me recobre E mando a cerveja goela abaixo Peço uma bebida forte Rápido Para adquirir a garra e o amor de Continuar!

— Charles Bukowski

"

A felicidade é uma coisa difícil de tentar oferecer a alguém, mas nunca era demais tentar.

— Carsten Henn

"

Sinto-me mais feliz simplesmente por ser eu mesmo e deixar os outros serem eles mesmos.

— Carl Rogers

"

E eu acho que é importante perceber que não há absolutamente nada de errado com você que você é vale muito.

— Camila Cabello

"

⁠Uma vez que escolhi ser eu mesma, tudo entrou no lugar.

— Dana Perino

"

A Igreja diz: o corpo é uma culpa. A Ciência diz: o corpo é uma máquina. A publicidade diz: o corpo é um negócio. E o corpo diz: eu sou uma...

— Eduardo Galeano

"

⁠Você não pode cuidar dela fazendo o que ela quer. Tem que fazer o que ela precisa.

— Eu me importo (filme)