Temas

Tema

Esforço

38 frases

"

"É pensando no impossivel que vem a motivaçao,o esforço,e a persistência para conquistar cada possibilidade" - Gustavo Herrero

— Gustavo C. Herrero

"

Não acredite em nada que venha fácil demais. Sempre temos que lutar pelo que realmente queremos. Estamos em constante provação.

— Daniela Lage

"

O verão na praia é uma boa recompensa pelo seu esforço.

— A Caminho do Verão (filme)

"

Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo e trabalhamos duro para consegui-lo.

— Abilio Diniz

"

O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.

— Adam Smith

"

Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor.

— Aldous Huxley

"

⁠Quando as crianças são pequenas, nossos desejos parecem pequenos, mesmo se quisermos o céu. Tudo o que queremos parece ser apenas uma quest...

— Ashley C. Ford

"

Eu trabalhei muito duro. E eu espero que as pessoas vejam que as coisas não acontecem do dia pra noite.

— Bruno Mars

"

Dizem que o amor machuca, mas eu sei que vai dar trabalho, não é perfeito, mas vale a pena.

— Beyoncé

"

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

— Clarice Lispector

"

Você dá um duro danado, mas um momento de perfeição vale qualquer esforço. Um momento, é tudo que você pode esperar de algo perfeito.

— Chuck Palahniuk

"

Quanto mais suor derramado em treinamento, menos sangue será derramado em batalha.

— Dale Carnegie

"

Quem corre, cansa. Quem anda, alcança.

— Ditado Popular

"

Seu sacrifício é maior do que o seu poder.

— Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

"

⁠Minha mãe rala muito para me dar todas as oportunidades do mundo, e eu tenho medo de não conseguir compensar o esforço dela.

— Ele é Demais (filme)

"

Eu sempre dei 100% de mim. Não consigo fazer as coisas de outra forma.

— Emma Watson

"

Antes da grande projeção pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto de que semelhante esforç...

— Emmanuel

"

É preciso um trabalho duro e uma grande vontade para transformar a paixão numa virtude.

— George Sand

"

Sem trabalho duro, nada cresce, apenas as ervas daninhas .

— Gordon B. Hinckley

"

Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida. (Genji Kamogawa)

— Hajime No Ippo