Tema
Esforço
38 frases
"É pensando no impossivel que vem a motivaçao,o esforço,e a persistência para conquistar cada possibilidade" - Gustavo Herrero
— Gustavo C. Herrero
Não acredite em nada que venha fácil demais. Sempre temos que lutar pelo que realmente queremos. Estamos em constante provação.
— Daniela Lage
O verão na praia é uma boa recompensa pelo seu esforço.
— A Caminho do Verão (filme)
Uns sonham com o sucesso, nós acordamos cedo e trabalhamos duro para consegui-lo.
— Abilio Diniz
O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir.
— Adam Smith
Dá tanto trabalho escrever um livro mau como um bom; ele brota com igual sinceridade da alma do autor.
— Aldous Huxley
Quando as crianças são pequenas, nossos desejos parecem pequenos, mesmo se quisermos o céu. Tudo o que queremos parece ser apenas uma quest...
— Ashley C. Ford
Eu trabalhei muito duro. E eu espero que as pessoas vejam que as coisas não acontecem do dia pra noite.
— Bruno Mars
Dizem que o amor machuca, mas eu sei que vai dar trabalho, não é perfeito, mas vale a pena.
— Beyoncé
Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
— Clarice Lispector
Você dá um duro danado, mas um momento de perfeição vale qualquer esforço. Um momento, é tudo que você pode esperar de algo perfeito.
— Chuck Palahniuk
Quanto mais suor derramado em treinamento, menos sangue será derramado em batalha.
— Dale Carnegie
Quem corre, cansa. Quem anda, alcança.
— Ditado Popular
Seu sacrifício é maior do que o seu poder.
— Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Minha mãe rala muito para me dar todas as oportunidades do mundo, e eu tenho medo de não conseguir compensar o esforço dela.
— Ele é Demais (filme)
Eu sempre dei 100% de mim. Não consigo fazer as coisas de outra forma.
— Emma Watson
Antes da grande projeção pessoal na obra coletiva, aprenda o discípulo a cooperar em favor dos familiares, convicto de que semelhante esforç...
— Emmanuel
É preciso um trabalho duro e uma grande vontade para transformar a paixão numa virtude.
— George Sand
Sem trabalho duro, nada cresce, apenas as ervas daninhas .
— Gordon B. Hinckley
Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida. (Genji Kamogawa)
— Hajime No Ippo