Tema
Resistência
99 frases
Pense no bem, faça o bem, acredite no amor... questione o que o sistema impoe, questione o que o inimigo impoe!
— Ponto de Equilibrio
O poder deles é um veneno. Encontre a coragem necessária para resistir e se juntar a nós.
— A Rebelião
Não me ajoelho perante ninguém.
— Adão Negro (filme)
Os adultos eram assim na maior parte do tempo, inflexíveis quando pensavam que tinham algo para proteger.
— Akwaeke Emezi
Uma raiva negra surge num momento em que, na França, algumas vozes querem nos persuadir de que o racista se torna um "resistente", um "cora...
— Alain Mabanckou
"Fortitudine vincimus": Pela resistência, nós conquistamos.
— Alfred Lansing
Para mim, a motivação é um jogo horrível e assustador no qual eu tento fazer algo enquanto o evito ativamente.
— Allie Brosh
eles vão tentar roubar a sua luz e usá-la como uma arma contra você mesma. Mas há uma boa notícia: eles não têm perseverança para controlá-l...
— Amanda Lovelace
para o menino que sobreviveu. obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu. você tem um raio na testa para mostrar isso, e meu corpo...
— Amanda Lovelace
Covarde: alguém que, numa situação perigosa, pensa com as pernas.
— Ambrose Bierce
A questão não é quem vai me permitir, é quem vai me impedir.
— Ayn Rand
As armas são para dizer que lutamos, e as rosas para dizer que vencemos.
— Axl Rose
A rebeldia é o único refúgio digno de inteligência diante da imbecilidade.
— Arturo Pérez-Reverte
Você envelhece e não sente tanto, você cria resistência.
— Boyhood
O rastafari é um revolucionário. Não se intimida, não aceita ser comprado.
— Bob Marley
Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem.
— Bertolt Brecht
Hoje o que eu tô gostando é que ninguém deixa passar nada. Isso eu gosto muito hoje, as pessoas não levam mais desaforo pra casa.
— Cláudia Celeste
A única coisa necessária para o mal triunfar é que ninguém esteja disposto a lutar.
— Castlevania
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser.
— Cassia Eller
Eu disse: Eu não vou perder o controle, não quero que isso aconteça Eu disse: Eu não vou chegar muito perto, mas não consigo parar
— Camila Cabello